quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

638ª Semana de Casamento

 Dia 21 de novembro foi realizado como reuniões da igreja. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, por mais uma semana e o evangelho em nossas vidas.

Dia 22 de novembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Samuel assistiu à aula online. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter uma família e por ter saúde.

Dia 23 de novembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde brinquei com Samuel. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e por ter uma família.

Dia 24 de novembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde brinquei com Samuel dele transferindo bolinhas de um lugar ao outro usando uma colher. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a saúde, proteção e ter um lar.


Dia 25 de novembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite nós montamos nossa árvore de natal e decoramos nossa casa. Samuel amou. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: decorar a casa para o natal, a saúde e por ter uma família. 





Dia 26 de novembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do Seminário. As boas pelo, pelo qual sou eu, foram: aula do seminário, estarmos seguros em casa e uma família.



Dia 27 de novembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde, Jr teve atividade do quórum e nós ensaiamos com as crianças para a sacramental da Primária. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o ensaio, termos uma família e saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário