sábado, 5 de setembro de 2020

567ª Semana de Casamento

 Dia 12 de julho estudei como escrituras e preparei a aula do berçário. Jr ministrou o sacramento para nós, cantamos o hino que aprendemos sobre o sacramento (Lembrando a morte de Jesus) . Hoje nossa aula do berçário foi sobre o batismo. Nós divulgamos um vídeo cantando a primeira estrofe de Quero ser batizado e eu preparei vários após a aula. Hoje eu fiz a atividade da historinha da semana passada “Um presente para mamãe”, Sam pintou um arco-íris. Hoje a meta da gincana da quarentena foi fazer indexação. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter a oportunidade de ter o sacramento em casa, ter a igreja e sou grata pelos hinos da igreja que estou aprendendo.








Dia 13 de julho eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu organizo as atividades de Samuel que irei fazer na semana, assim como as ideias do diário de casamento que irei fazer. De tarde brinquei com Samuel de luvas sensoriais tons de pele, enchi com feijão preto, arroz e sal (6963). De noite partilha nossa noite familiar: "As escrituras estão diante de ti, sim, e todas as coisas aparecem que um Deus; sim, até mesmo a Terra e tudo que existe sobre a sua face, sim, e seu movimento, sim, e também todos os planetas que se movem em sua ordem regular testemunham que existe um Criador Supremo "Alma 30:44. Hoje, anunciar nossa noite familiar sobre esta escritura e publicar este binóculo para brincar com Samuel. Dentro dele tem vários desenhos de coisas que testificam que existe um Deus. Sei que Deus existe. Ele nos ama e se preocupa conosco, pois somos seus filhos. Hoje a meta da gincana da quarentena foi dar a mensagem na noite familiar. Antes de dormir, estudamos como escrituras em família. Jr terminou o brinquedo de bolinhas que fez para Samuel (6964) , filmamos ele colocando como bolinhas. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: a noite familiar, poder brincar com Samuel e Deus Existir.







Dia 14 de julho eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. De tarde nós brincamos de fazer pareamento de legos (6965). Hoje a meta da gincana da quarentena era fazer algo criativo e eu fiz um quadro de rotina para Samuel (4935) utilizando uma caixa de pizza. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter feito o quadro, ter uma família e por ter saúde. Antes de dormir, estudamos como escrituras em família.


Dia 15 de julho eu estudei como escrituras, cuidei de Samuel. Hoje a meta da gincana da quarentena foi de 10 reais para a caravana dos jovens ao templo. De noite fomos pra mainha pra Jr terminar o serviço lá e comemos pizza com toda a família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: estar com minha família, ter comprado um livro para Samuel e pela saúde. Antes de dormir, estudamos como escrituras em família. 



Dia 16 de julhoeu estudei como escrituras, cuidei de Samuel. Hoje a meta da gincana da quarentena foi aprender um idioma. De tarde brinquei com Samuel de colocar as bolinhas na caixa de acordo com as cores. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter saúde, sou grata por ter Samuel e por brincar com ele.




Dia 17 de julho eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu fiz um bolo e eu e Juliete fomos deixar na casa de Marta, que somos as ministradoras dela, pelo seu aniversário. Hoje a meta da gincana da quarentena foi fazer um projeto do Crianças e Jovens. Eu escolhi organizar uma pasta de atividades de Samuel, ficou muito linda e prática, agora sei onde encontrar todos os necessários que preciso (4840). Hoje eu brinquei com Samuel de bolinhas sensorial. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter brincado com Samuel, ter ido na casa de Marta e por minhas ideias. Antes de dormir, estudamos como escrituras em família.





Dia 18 de julho eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Hoje, uma meta da gincana da quarentena foi fazer um curso online durante o período da gincana e eu fiz o de criatividade. De tarde brincamos de colocar o macarrão colorido nos palitos e divulgações sobre a historinha da semana “Quero colo”. Eu preparei um pareamento de animais que tem no livro, ficou muito legal e filmamos eu contando a história e Samuel interagindo. De noite assisti ao décimo quarto filme da lista de melhores filmes, “O mensageiro do diabo”. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter brincado com Samuel, por ele estar a cada dia mais esperto e por mais um fim de semana. Antes de dormir, estudamos como escrituras em família.





Nenhum comentário:

Postar um comentário