quinta-feira, 17 de setembro de 2020

569ª Semana de Casamento

 Dia 26 de julho eu estudei as escrituras e preparei a aula do berçário. Jr ministrou o sacramento para nós, Hoje nossa aula do berçário foi sobre o sacerdócio. É uma benção termos o sacerdócio em nosso lar. "O propósito central de toda escritura é encher nossa alma de fé em Deus, o Pai, e em Seu Filho Jesus Cristo". D. Todd Christofferson. O desafio da semana da Primária foi fazer um desenho sobre como uma criança se sente sobre as escrituras. Como Samuel ainda não tem idade para desenhar, eu e ele fizemos uma colagem representada no Livro de Mórmon. Ele ama o livro de Mórmon. Hoje é o dia dos avós, eu e Samuel cantamos uma música para eles (102) e compartilhamos.Antes de dormir, estudamos como escrituras em família.








Dia 28 de julho eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu assisti ao filme número 15 da lista de melhores filmes: 2001: uma odisseia no espaço. De noite brincamos de colocar as ventosas (feijão) no polvo de massinha (6969) . Fizemos reunião familiar e aprendemos sobre as coisas pequenas e simples. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: uma reunião familiar, por ter uma família e por ter saúde.Antes de dormir, estudamos as escrituras em família.







29 de julho eu estudei como escrituras, cuidei de Samuel. De noite nós assistimos juntos ao filme de número 16 da lista de melhores filmes:  Os sete samurais. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: estar com minha família, o filme e pela saúde. Antes de dormir, estudamos como escrituras em família. 




Dia 30 de julho eu estudei as escrituras, cuidei de Samuel. De tarde eu e Samuel brincamos de pareamento com palitos coloridos. Assisti ao filme de número 17 da lista de melhores filmes: O leopardo. De noite organizei a dispensa e me senti muito bem. Eu organizei uma pasta de certificados de Samuel (220) e uma pasta para guardar as atividades dele (6970). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter saúde, ter um lar e ter Jr. 





Dia 31 de julho eu estudei as escrituras, cuidei de Samuel. Hoje eu fiquei muito triste porque meu tio Arnaldo Silva faleceu. A família do bispo está com covid e como eu tive contato com eles, achei melhor não ir ao velório. Hoje chegaram os pompons coloridos que comprei da China. Eu fiz a atividade com Samuel de tirar os pompons para fazer e classificar por núcleos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: a vida do meu tio, os pompons terem chegado e estarmos bem de saúde. Antes de dormir, estudamos como escrituras em família.





Dia 01 de agosto eu estudei as escrituras e preparei as atividades de Samuel. Organizei o mês de agosto. Hoje nós brincamos de colocar elásticos em rolos ( 6971 ). De tarde fizemos a atividade sobre a historinha da semana que foi Lino, eu fiz o desenho no papelão e ao nariz eram tampas de garrafas para ele rosquear. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter brincado com Samuel, por ele estar a cada dia mais esperto e por mais um mês. Antes de dormir, estudamos como escrituras em família.









Nenhum comentário:

Postar um comentário