quinta-feira, 27 de agosto de 2020

566ª Semana de Casamento

Dia 05 de julho estudei como escrituras e preparei a aula do berçário. Jr ministrou o sacramento para nós, cantamos o hino que aprendemos sobre o sacramento (Vede morreu o redentor) . "A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a Igreja de Cristo na Terra, restaurada últimos dias para o bem de todos os filhos de Deus" John A. McCune. Hoje nossa aula do berçário foi sobre a Igreja de Jesus Cristo. Construímos a "Igreja" com rolinhos de linha e publicação de linha sobre o hino A Igreja de Jesus Cristo . Hoje a meta da gincana da quarentena era assistir a um filme e nós assistimos ao filme O sapateiro. É um filme maravilhoso. Fizemos nossa reunião familiar sobre os jovens guerreiros de Helamã. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter a oportunidade de ter o sacramento em casa, ter a igreja e sou grata pelos hinos da igreja que estou aprendendo.








Dia 06 de julho eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu organizo as atividades de Samuel que irei fazer na semana, assim como as ideias do diário de casamento que irei fazer. De tarde fomos ao centro, compramos várias coisas que precisando, como lençol, cortina pra pia e pra caixa e como presente de aniversário eu comprei coisas pra decorar meu aniversário amanhã e que já ficará para outras festas. De noite brincamos de colocar canudos na garrafa (6960) e de transferencia com cascalho. Hoje a meta da gincana era cuidar da pele. Antes de dormir, estudamos como escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: as coisas que compramos, poder brincar com Samuel e por termos um lar.








Dia 07 de julho eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Hoje é dia de comemorar mais um ano de vida. Shelby e Dudinha ajudaram a ajudar a organizar a casa e a decorar uma festinha. Mesmo em meio à uma pandemia, eu tenho muito a agradecer. Sou grata por minha família, pelo evangelho e pelas experiências que me tornei a mulher que sou hoje. Eu que sempre fiz listas de planos a alcançar, olho para o passado e sou grata pelos sonhos que conquistei e espero ter janela e sabedoria para alcançar o que me falta. Hoje eu faço questão de organizar minha festinha com o tema do coração (6961) e mesmo com toda a minha família de máscaras e sem abraços, eu pude sentir o amor deles e do Pai Celestial por mim.

Hoje a meta da gincana da quarentena era dançar, então mesmo depois de ter colocado Samuel pra dormir, eu fui dançar kkk ..  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: meus 35 anos de vida, por ter feito meu aniversário e muitas mensagens de carinho que recebi hoje de familiares e amigos. Eu amei meu aniversário de 35 anos. Antes de dormir, estudamos como escrituras em família.


















Dia 08 de julho eu estudei como escrituras, cuidei de Samuel. Hoje a meta da gincana da quarentena foi prestar um serviço e eu ajudei Jr. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ajudar Jr e pela saúde. Antes de dormir, estudamos como escrituras em família. 


Dia 09 de julho eu estudei como escrituras, cuidei de Samuel. Hoje a meta da gincana da quarentena foi passar um dia sem reclamar. De noite brinquei com Samuel de transferir bolinhas com o pegador de gelo que comprei e eu fiz macarrão colorido (6962) e brincamos de encontrar as estrelas que escondi. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter saúde, sou grata por ter Samuel e por brincar com ele.




Dia 10 de julho eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje de tarde fomos lá para mainha, Jr está trabalhando lá. Hoje a meta da gincana da quarentena foi ouvir o cd da mutual. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter brincado com Samuel, ter uma família e por minhas ideias. Antes de dormir, estudamos como escrituras em família.



Dia 11 de julho eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. De tarde fomos para o aniversário de Shelby. Como ela está aprendendo ukulele, eu tivo a inspiração de imprimir uma apostila pra ela ensinando sobre e baixei várias cifras dos hinos da igreja para ela aprender. Ela amou. Depois fomos lá para mainha. Jr colocado cerâmica no quarto dela. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter seguido a inspiração com Shelby, sou grata por minha mãe e pelos meus irmãos. Antes de dormir, estudamos como escrituras em família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário