sexta-feira, 21 de agosto de 2020

565ª Semana de Casamento

 Dia 28 de junho estudei como escrituras e preparei a aula do berçário. Jr ministrou o sacramento para nós, cantamos o hino que aprendemos sobre o sacramento (Em uma cruz Jesus morreu). Hoje a meta da gincana da quarentena era aprender a reger, então eu treinei regência hoje. "Hoje pelo mundo há grande confusão, as notícias causam preocupação, mas podemos ter segura orientação, se ao profeta de hoje dermos atenção". Hoje nossa aula do berçário foi sobre Seguir ao profeta. Gravei Sam cantando Segue o profeta. Fiz blocos de montar com fotos da primeira presidência  (6955) e utilizei o material do @vemeseguemekids para trabalhar o hino Segue o profeta. Sei que o profeta é um homem chamado por Deus para nos guiar últimos dias. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter uma oportunidade de ter o sacramento em casa, ter um profeta vivo e sou grata pelos hinos da igreja que estou aprendendo.






Dia 29 de junho eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu organizo as atividades de Samuel que irei fazer na semana, assim como as ideias do diário de casamento que irei fazer. De noite brincamos de fazer a separação de tipos de macarrão (6956) Hoje a meta da gincana era aprender um novo penteado e eu aprendi. De noite divulgações reunião familiar: "É preciso coragem para tirar os filhos de qualquer coisa que vai fazer e reuni-los para ajoelharem-se juntos como família. É preciso coragem para desligar a televisão e o computador e guiar sua família pelas páginas das escrituras todos os dias. É preciso coragem para recusar outros convites na noite de segunda-feira, para que reserve essa noite para uma família. É preciso coragem e força de vontade para abster-nos de marcar compromissos demais, de modo que uma família pode estar em casa para o jantar ". Larry R. Lawrence (outubro, 2010). Nossa noite familiar foi sobre as verdades do evangelho que Amon compartilhou com o rei Lamôni e o poder que essas verdades tiveram sobre ele e grande parte dos lamanitas.Da mesma forma eu sei que o poder das escrituras e do estudo em família muda nossas vidas. Teremos mais paz e alegria em nosso lar. Antes de dormir, estudamos como escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: a noite familiar, poder brincar com Samuel e por termos um lar.








Dia 30 de junho eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Hoje a meta da gincana da quarentena era ajudar aos pais, então eu ajudei Jr.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ater concluído mais um mês com saúde e pelo planejamento que fiz para julho. Antes de dormir, estudamos como escrituras em família.


Dia 01 de julho eu estudei como escrituras, cuidei de Samuel. De tarde brincamos de pregar coisas no papel contact (6957) e anunciar uma bolsinha sensorial com gel. Hoje a meta da gincana da quarentena foi ficar o dia sem mídias sociais. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter conseguido cumprir a meta de ficar offline e pelo filme que assisti. Antes de dormir, estudamos como escrituras em família. 





Dia 02 de julho eu estudei como escrituras, cuidei de Samuel. Hoje eu e Jr estamos fazendo bodas de sorrisos (6.958), fiz uma imagem para ele. Hoje a meta da gincana da quarentena foi fazer uma nova receita. Eu fiz curau de milho e ficou ótimo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter saúde, sou grata por ter Samuel e por ter aprendido uma nova receita. 



Dia 03 de julho eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu brinquei com Samuel de lanterninhas de rolo de papel higiênico. Hoje a meta da gincana da quarentena foi assistir videoaulas. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter brincado com Samuel, ter uma família e por minhas ideias. Antes de dormir, estudamos como escrituras em família.



Dia 04 de julho eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. De tarde eu brinquei com Samuel, anúncio um porco espinho de massinha e macarrão (6959) para ser a atividade do livro da semana Pedro vira porco-espinho. Hoje a meta da gincana da quarentena foi estar em Alma 17, eu já estou em Alma 30. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter feito atividade com Samuel, minha saúde e por minhas ideias. Antes de dormir, estudamos como escrituras em família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário