sábado, 6 de janeiro de 2018

431ª Semana de Casamento (18ª Semana de gravidez)

Dia 03 de dezembro eu concluí o primeiro valor do progresso pessoal: Fé. Pude receber minha fitinha branca. 
Como sonhei com esse momento, pois como já tinha feito o progresso pessoal como moça e líder eu queria fazer no papel de mãe. 
Enquanto esperava com fé essa dádiva, ia fazendo as metas de fé sonhando com o dia em que eu seria mãe e poderia vestir um vestido branco, feito metade por mim, e receber minha primeira fitinha de muitas que virão até Samuel chegar trazendo meu medalhão.
Sei que se tivermos fé nada é impossível, pois meu pequeno Samuel está aqui comigo e ele é um fruto da fé.
# #Progressopessoal #Branco #Samuel






Dia 04 fizemos reunião familiar. Organizei a pasta com os exames da gravidez de Samuel.
Hoje é o fim das 17 semanas. Ele está do tamanho de uma batata.

Dia 05 eu fiz 18 semanas de gravidez. Hoje eu fiz o diário de gravidez de Samuel.
Dia 06 ensaiei com os jovens a peça da confraternização.
Dia 08 Jr foi para o acampamento das Moças, passei o dia fazendo meus trabalhos do mestrado.
Dormi sozinha, orei ao Senhor pra ele me proteger e ele me protegeu.
Dia 09 fui para a formatura do Seminário.
Que me perdoem os outros formandos, mas os meus filhos são os mais lindos hahaha. Acho que vou passar a noite inteira olhando pra essas fotos kkkk. 
Quando eu os vejo se formar no seminário, pra mim é muito mais especial do que se eu mesma tivesse me formando. 
Momentos como esse são incríveis e fazem tudo valer a pena. Não me arrependo de nada que fiz enquanto fui professora de vocês, porque amei vocês infinitamente e ainda amo. Tinha que a cor ser vermelho mesmo, porque é a cor do amor e da Bodocongó. 
Dêem o seu melhor no Instituto: o céu é o limite pra vocês ♡
#FORMATURADOSEMINARIO #vermelho


Parabens David. Eu também nunca vou esquecer o que senti ao ver você receber seu diploma. Quatro anos se passaram pela minha mente, acho que imaginei esse momento um milhão de vezes e eu nunca tive dúvidas de que ele ocorreria e da forma correta: Formando e nao apenas um concluinte. Esse diploma e uma metáfora da vida, os que estao dispostos a dar o seu melhor são os que irão receber o prêmio no final e assim será a vida eterna. Eu estou muito feliz, acho que nem se eu tivesse cirurgiada eu perderia esse momento hahaha.
É, tás ficando velho, trate de ir pra o Instituto ano que vem e seja o melhor aluno que puder ser e no final do ano que vem, missão.
Espero estar ao seu lado pra sempre, você sabe que vou estar né? Não te largo nunca mais kkkk
Uma foto sem Samuel pra você não ficar com ciúme, hoje é seu dia.
Te amo D ♡




Parabéns Carol, eu estou tão feliz, tão feliz, que tenho vontade de chorar, nunca vou esquecer o que senti ao ver você buscar seu diploma. Você realmente o merece, deu o seu melhor esses quatro anos e foi se aperfeiçoando a cada um. Que você possa agora se dedicar ao Instituto, espero ver você se formar nesse programa que é tão maravilhoso também.
Parabéns por colocar o Senhor em primeiro lugar em sua vida. 2017 foi um ano de muitas conquistas pra você e você fez por onde alcançar cada uma delas.
Eu amo você infinitamente
Suh


Nenhum comentário:

Postar um comentário