quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

430ª Semana de Casamento (17ª Semana de gravidez)

Dia 26 de novembro foi o aniversário de Carol. eu fiz uma festa na caixa para ela. Estou muito orgulhosa dela, porque foi o dia em que ela recebeu o medalhão das moças. Hoje comecei a meta de valor individual de edificar as pessoas por duas semanas.

Dia 27 fizemos noite familiar. Organizamos o orçamento e foi o fim das 16 semanas, tirei a foto com a pera.

Dia 28 fiz 17 semanas de gravidez.
Dia 29 fui para a consulta do pré natal. Pude ouvir o coraçãozinho de Samuel e saber que está tudo bem com ele.

Dia 30 foi o aniversário do bispo e encerramento do seminário.



Dia 01 comemoramos quatro meses de gravidez- Assistimos ao filme O guerreiro, foi nossa noite de 2017. Escrevi a cartinha pra Samuel.
 Quatro meses tempo

Eu te imploro paciência
Eu vim do céu por causa do amor

4 meses de gravidez- Bodas de pipoca em 1 de de dezembro de 2017


Dia 02 comemoramos bodas de cartas. Eu fiz uma cartinha de Samuel pra Jr. Hoje eu terminei de plantar a horta e conclui o projeto de fé, vou receber a fitinha amanhã. Eu coloquei o zíper no vestido branco. Começamos a estudar as escrituras do calendário de natal.








Nenhum comentário:

Postar um comentário