domingo, 14 de janeiro de 2018

435ª Semana de Casamento (22ª Semana de gravidez)

Dia 31 de dezembro fomos para a igreja. Foi uma reunião especial com as três alas e eu ganhei minha fitinha de natureza divina.
Nosso ano foi azul  ♡
Hoje recebi minha segunda fitinha do progresso pessoal.Valor natureza divina, cor azul. Meu projeto foi aprender a cuidar de bebês. Na teoria já sei algumas coisas, quero ver na prática haha. Estou fazendo um diário de gravidez contando todos esses momentos especiais para Samuel.
#Samuel #Naturezadivina #azul #vestidofeitopormimeJaque

Samuel está do comprimento de um pepino.




Fomos passar a virada na casa de Eduardo, foi muito bom. Antes de ir eu fiz de tudo pra terminar as minhas metas de 2017. Consegui terminar de estudar o novo testamento e foi uma experiência maravilhosa.
E assim nasceu 2018 e a primeira coisa que pensei foi: Nossa, ele nasce esse ano., deu um medo, mas ao mesmo tempo uma alegria. 2017 foi muito especial, pois eu consegui alcançar 6 das sete metas que eu estabeleci e a maior delas foi ser mãe.
No primeiro dia do ano, foi um dia de planejar. Organizei o planner com as metas de 2018 e as metas de janeiro. Organizei o mural e fiz tudo que planejei para o dia. De noite fizemos noite familiar, comemoramos as bodas de chocolate. Hoje Samuel faz 5 meses de gestação. Escrevi a cartinha pra ele,fizemos fondue e assistimos De repente, Pai, foi muito bom.
♫ No quinto faltam quatro, e eu aposto que os presentes, já estão vindo em rosa ou azul ♫
5 meses de gestação do nosso presente Samuel. O melhor presente de ano novo é saber que ele chega esse ano.
#nossodia1 #Bodasdechocolate #cincomeses #azul.

Nessa reunião familiar nós fizemos as metas para 2018:
METAS PARA 2018 DA
FAMÍLIA SOUSA

01.         Ler o Velho Testamento
02.        Ler o Casamento Celestial 2
03.        Organizar o Armazenamento
04.        Jejuar todos os meses
05.        Manter os ativos (som, Xerox e data show)
06.        Fazer atividades familiares planejadas a cada mês
07.        Fazer uma ideia do diário de ideias a cada semana.
08.         Investir o dinheiro nas casas.
09.         Ensinar e batizar alguém.
10.        Estudar para concursos e mestrado.
Nós escolhemos a escritura tema para 2018 e eu pude terminar de organizar o mural:


No dia 2 nós comemoramos bodas de açaí, fizemos 10 anos e 2 meses de namoro.
E Samuel fez 22 semanas de gestação.




No dia 3 eu terminei de ler Secreta Mirada, foi meu primeiro livro lido em 2018



Foto do dia 4


No dia 5 Jr pintou o quarto de Samuel de azul bebê e eu terminei de ler Sentinela, segundo livro lido do ano.



Dia 06 organizei todas as coisas para o domingo, essa primeira semana do ano foi bem produtiva.
Essa semana eu comecei realmente o projeto de valor individual, que é organizar os arquivos da família, incluindo os vídeos. Eu fiz o vídeo do segundo semestre de 2014 e de 2015.







Nenhum comentário:

Postar um comentário