sábado, 6 de janeiro de 2018

432ª Semana de Casamento (19ª Semana de gravidez)

Dia 10 de dezembro foi o dia da foto anual da ala. Ganhei uma melancia de Fátima e tirei foto com ela haha.

Dia 11 foi o final das 18 semanas de gravidez. Samuel do tamanho de um maracujá.



Dia 12 eu fiz 19 semanas de gravidez. Eu terminei o artigo do mestrado e fui entregar.
Dia 13 fomos em Suênia pegar os presentes de Samuel que ganhei dela, de mainha e do pessoal de São Paulo.


Dia 14 fui pesquisar os móveis para o quarto de Samuel. Comprei os tecidos para fazer os vestidos na cor dos valores do progresso pessoal.
Dia 15 comecei a fazer um curso online para gestantes. Estou ensinando português para Jr fazer o concurso.
Dia 16 organizei fotos no facebook e escrevi no blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário