sábado, 13 de janeiro de 2018

434ª Semana de Casamento (21ª Semana de gravidez)

Dia 24 de dezembro fomos para a igreja. Foi uma reunião especial com as três alas. Passamos o natal na casa do pai de Jr.


Dia 25 de dezembro começamos com um desjejum especial de natal. Coloquei o celular de Jr que foi o meu presente de natal em uma caixinha com cartão de natal que eu fiz. Almoçamos em Jocélia.


De tarde falamos com Ray e Jeff.


Antes de ir pra Jeff eu fiquei muito preocupada porque tive um pequeno sangramento, mas passou.
Hoje foi o fim das 20 semanas. Fiz um jantar romântico para Jr.



Dia 26 fui para o aniversário de Jussara, foi um chá da tarde e foi muito bom.


Dia 27 imprimi o novo planner para 2018 e estou organizando o musical.
Dia 28 fui costurar o vestido azul para receber a fita azul domingo e fiz visitas com Jussara.
Dia 29 foi o Musical dos Jovens e foi perfeito.
Shelby e Thomas foram premiados por não terem faltado a nenhuma aula e atividade em 2017. Eles ganharam a camisa do Pergunte. Erick, Carol e João se formaram nos Jovens.





Dia 30 eu li O lado fatal, de Lya Luft, cumpri minha meta de leitura desse ano. Eu coloquei o zíper sozinha no vestido azul e fomos para o batismo de Brás, pai de Gislanio, foi um evento histórico pois fazia 21 anos que ele conhecia a igreja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário