terça-feira, 26 de dezembro de 2017

428ª Semana de Casamento (15ª semana de gravidez)

Dia 13 de novembro eu iniciei o projeto de natureza divina sobre aprender a cuidar de bebês. Estou registrando as coisas que estou aprendendo. Hoje depois da noite familiar, Jr me ajudou a fazer a horta, plantei alface e tomate. Hoje foi o fim das 14 semanas de gravidez, do tamanho de um limão siciliano.


Dia 14 fiz 15 semanas de gravidez.
 Dia 15 fomos visitar Jaque e fomos caminhando. No caminho o bebê chutou pela primeira vez, foi incrível. De tarde fui costurar o vestido branco em Jaque e de noite fomos em Ricardo e Mel. Eles fizeram pizza.


Dia 16 renovei minha recomendação para o templo com a entrevista da estaca. Hoje nós compramos uma cadeira de amamentação em uma promoção relâmpago.
Dia 17 organizamos as coisas para a caravana ao templo. Ajudei os jovens a encontrarem nomes de seus antepassados.
Dia 18 foi nossa caravana ao Templo.
Caravana ao Templo dos Jovens da Ala Bodocongó. Estou muito orgulhosa da decisão de irem ao templo e de todo o trabalho que realizamos esse ano ao juntar os 1,50 por semana e nos prepararmos espiritualmente para essa atividade. Tivemos experiências incríveis nesse dia que terão consequências eternas.
#Pergunte #2017





















Nenhum comentário:

Postar um comentário