sábado, 16 de dezembro de 2017

425ª Semana de Casamento (12ª Semana de gravidez)

Dia 22 de outubro tirei a foto das 11 semanas de gravidez. Lamony sempre tira as minhas fotos com legumes e frutas que estão do tamanho do bebê a cada semana.


Dia 23 fizemos reunião familiar sobre a liahona de setembro de 2010.
Dia 24 eu fiz as 12 semanas de gravidez. Fui para a segunda consulta do pré natal.
Dia 25 eu fiz um jejum de maternidade, fiquei as 3 horas que posso, sem me alimentar e estudando as escrituras,senti-me muito bem. Eu escrevi a segunda carta do bebê e terminei de ler o livro Reunião de Família, de Lya Luft.
Dia 26 foi a noite da panqueca:
Noite da Panqueca em 26 de outubro de 2017
Buscando nossos antepassados ♡ Preparação para o Templo ♡
#SomostodosBodocongó



Dia 28 fomos para o aniversário de mainha e de noite fomos para a Conferência da Estaca.
Hoje é um dia muito especial pois é o dia daquela que me colocou no mundo e que muito além disso, me educou e me transformou na mulher que sou hoje. Só sou mãe há 3 meses, mas já tenho aprendido tantas coisas sobre o significado de ser mãe e vejo quantos sacrifícios você fez e faz pra nos ver feliz. Sou muito grata ao Senhor por ter permitido que eu fosse sua filha, amo muito você mãe.
Feliz aniversário 




Jr abriu nossa garrafa dos jovens de dinheiro para o templo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário