sábado, 16 de dezembro de 2017

426ª Semana de Casamento (13ª Semana de gravidez)

Dia 29 de outubro fomos para a Conferência da Estaca.












Como estou feliz por ver você receber o Sacerdócio de Melquisedeque hoje. Que você possa ser um portador do sacerdócio fiel e possa se esforçar nas grandes responsabilidades que o Senhor lhe conferiu hoje.
Possa se preparar pra ser um missionário do Senhor. 
Amo você 
Conferência da Estaca em 29 de outubro de 2017


O bebê está do tamanho de um limão.


Dia 30 nós fizemos reunião familiar com a família de Shirley. Foi muito legal, nós brincamos de Mãos ao alto.
Dia 31 fomos para a segunda ultrassom. Essa é uma das mais importantes, pois é a que mede a translucência nucal do bebê. Eu estava com medo, mas está tudo bem, o normal é menos que 2, 5 e o dele deu 1,7. Infelizmente, não deu para ver o sexo do bebê, mas só de saber que ele está bem, já estou muito feliz e eu também tenho certeza que é Samuel.



De noite fomos para o aniversário de Suênia:
Hoje pra mim não é o dia das bruxas, é o dia da melhor irmã mais velha que eu poderia ter, que é um exemplo de força, fé e superação. Que o Pai Celestial possa guiar sua jornada, pois você merece muito ser feliz e ter todas as bênçãos de uma família feliz, pois você é uma mulher digna, um exemplo de caridade e de amor. Feliz aniversário, que venha muitos e muitos Halloweens juntos e ano que vem você estará segurando seu sobrinho na foto. Amo você ♡






Primeiro Halloween do bebê 
Doces ou travessuras? Frutas que é mais saudável, haha. 
13 semanas hoje. Dia de ultrassom. Nossa laranjinha está super bem, mas não revelou o sexo haha
#13semanas




Dia 01 de novembro foi o almoço das sisteres aqui em casa.



Três meses e o tormento
Esse teu sofrimento
Eu também já posso sentir
Vê se aquieta o coração
Pra quando eu sair daqui

Talvez eu dê trabalho
Uma vida de despesas
Mas por favor me deixa ficar
E se por um acaso
Eu não tiver seus olhos
Você ainda vai me amar

Eu sei que a ansiedade
É quase uma inimiga
Mas eu não quero ser confusão
Então, por favor
Me deixa na sua vida
Mas vê se aquieta o seu coração

Se é tempestade, todo medo
Se for arrependimento
Por favor tira daí
Você ainda não me tem inteiro
Nem me conhece direito
Mas já posso te ouvir
E quando a barriga for crescendo
Você ainda vai ser linda
Eu nem preciso te ver
Seca o choro e fica aqui comigo
Que até assim tristinha eu já sei
Que eu amo você!

3 meses de gravidez- Bodas de Algodão doce em 1 de novembro de 2017
Escrevi cartinha para o bebê, fiz esse mural com fotos e as semanas e meses. Hoje descobri que Ismênia tá grávida, mais uma companheira de gravidez.




Dia 2 de novembro comemoramos as Bodas de milagre;
Hoje é um dia muito especial, pois faz 10 anos que começamos a namorar. Nossas bodas de milagre e hoje realmente estamos com nosso milagre, nosso bebê. Hoje o dia foi maravilhoso, café da manhã surpresa na cama seguindo os corações pela casa, assistir filme de gravidez, montar a árvore de natal juntos e a super surpresa.  Vocês são demais.
#Nossodia2 #Bodademilagre #10anos





Para verificar como mudamos nesses 10 anos haha 
SURPRESA dos 10 anos de namoro 
Comemorando até à eternidade










Para os 10 anos de namoro pedi para alguns amigos que moram em diversas partes do mundo mandar mensagens para Jr. Eis o resultado. Obrigada a todos que enviaram, vocês são demais 
Quero agradecer especialmente a Edvânia que conseguiu de várias pessoas para mim 














Dia 04 foi o Chá missionário das minhas queridas moças: Joyce e Laís. Foi tudo muito lindo e sentimos realmente a presença do Espírito. Sei que serão grandes missionárias e serão testemunhas de Cristo em todas as coisas e em todos os lugares. Amo vocês meninas 





Nenhum comentário:

Postar um comentário