segunda-feira, 20 de novembro de 2017

424ª Semana de Casamento (11ª Semana de gravidez)

Dia 15 de outubro comemorei o dia dos professores com meus alunos:


De noite fomos para o aniversário de 70 anos de irmã Lindalva. O bebê está do tamanho de uma azeitona.





Dia 16 de outubro foi o final das 10 semanas. Esse bebê adora frutas:




Nesse dia nós fizemos o dia de 2016. Assistimos ao filme Nerve, ele é muito bom.


Estou fazendo a meta de ler um discurso sobre maternidade por dia. O de hoje, foi esse, foi maravilhoso:
“A maternidade é mais do que se dar à luz um filho. (…) É a essência de quem somos como mulheres.Toda vez que edificamos a fé e reforçamos a nobreza de uma moça ou rapaz, toda vez que amamos ou conduzimos alguém, mesmo que seja por um pequeno passo no caminho, estamos sendo fiéis à nossa investidura e a nosso chamado como mães, e com isso edificamos o reino de Deus. Nenhuma mulher que compreenda o evangelho jamais poderia considerar outro trabalho mais importante ou dizer: “Sou apenas uma mãe”, porque as mães curam a alma dos homens." Sheri L. Dew
Esse discurso é perfeito 

Dia 18 teve reunião familiar da ala aqui em casa. Foi muito legal.
Dia 19 fui pra nutricionista. Recebi a dieta, vou realmente cumprir para ter uma gestação e um bebê saudável.
Dia 20 eu fui fazer uma ultrassom do coração e eu fiquei muito feliz ao descobrir que o problema que eu tinha em uma válvula sumiu. De noite fomos para o aniversário de Vó.




Dia 21 fui para a Conferência dos Jovens:
Conferência dos Jovens 2017. 
Foi gratificante ser instrutora desses jovens maravilhosos da nossa estaca. Senti o Espírito Santo em muitas ocasiões nessa atividade. Parabéns aos líderes da estaca e aos jovens por terem escolhido estar no lugar certo hoje.
Sempre é maravilhoso estar também com meus amores. Vê-los compartilhar experiências, responder perguntas ou ir para o céu me faz saber que estão se desenvolvendo espiritualmente e se tornando cada vez mais valentes na fé. 
#pergunte #SomostodosBodocongó






Nenhum comentário:

Postar um comentário