domingo, 25 de junho de 2017

399ª Semana de Casamento

Dia 23 de abril tivemos 17 jovens.
Finalmente 17  ♡♡♡
No início do ano fizemos a meta de ter 17 jovens e sempre batíamos na trave com 14, 15, 16. Mas hoje conseguimos 
Como Carol, minha presidente, falou: As melhores coisas acontecem de repente. A vida é uma surpresa e um milagre. 
 Hoje tivemos 2 milagres, os 17 e o batismo de Eliel. Mas estou ansiosa pelo terceiro milagre, o dia em que nenhum vai faltar  ♡♡♡
Amo vocês  
#17 #SomostodosBodocongó


Dia 24 me preparei para o meu seminário amanhã. Fizemos noite familiar. De manhã irmã Jocélia veio aqui e fizemos panquecas.



Dia 25 foi minha apresentação. Deu tudo certo e a professora até elogiou.
Dia 26 fomos para o aniversário de Bia.

Dia 28 foi o show de talentos da estaca. Nos dos jovens nos apresentamos. Ficou lindo.
Grupo de dança dos jovens da ala Bodocongó: New Direction
#dragmedown



Dia 29 fomos para a conferencia da estaca. Hoje é o aniversário de Emanuel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário