domingo, 25 de junho de 2017

398ª Semana de Casamento

Dia 16 de abril foi domingo de páscoa. Eu fiz uma caixinha de páscoa para Jr e abrimos a bolsa de Páscoa do ano passado.
Feliz Páscoa.
Nosso Salvador ressuscitou  ♡
#Elevive #Eleestaaqui

Dia 18 fui pra universidade e tiramos fotos.


Dia 19 eu fui ao dentista e achei um celular no ônibus. Eu devolvi para a dona que me agradeceu muito e inisitiu pra que eu ficasse com 50 reais. Foi exatamente o dinheiro que pediram a Jr pelo celular dele que acharam essa semana. Sei que foi o Senhor quem fez com que eu achasse o celular porque ele sabia que eu iria devolver..
Dia 20 Jr foi acampar com os rapazes e alguns dormiram aqui pra ir amanhã com o bispo.

Dia 21 teve mutual das moças aqui em casa, pintamos unicórnios nas camisas. Alguém colocou muita comida no aquário, retirei eles e deixei eles em recuperação.


Dia 22 Tangerina amanheceu morto. De noite fizemos o velório em Juarez.




Nenhum comentário:

Postar um comentário