domingo, 25 de junho de 2017

400ª Semana de Casamento

Dia 30 de abril fomos para a Conferencia da estaca e fizemos 400 semanas de casamento.
Grata pelas 400 semanas de casamento celestial e por ter ao meu lado o melhor homem do mundo.
E mesmo depois dessas 400 semanas eu ainda escolheria você se pudesse voltar ao passado.
Que venham 40000000000000 semanas até a eternidade. 
#400 #JreSuh



Dia 01 de maio teve churrasco em seu Davi. Hoje Jr e outros homens cobriram metade do telhado das nossas 3 casas. Hoje eu terminei de ler O mundo de Sofia. É um livro muito bom.
Dia 02 comemoramos as bodas de letra de musica. Eu decorei a sala com notas musicais e fiz um cartão musical pra Jr.
Dia 03 eu organizei o mural.
Dia 05 eu fiquei sabendo que o dinheiro da bolsa iria sair esse mês.
Dia 06 nós compramos pizza pra comemorar que o dinheiro da bolsa saiu. Hoje fizemos a feira.Fizemos a noite de 2011. Assistimos ao filme Desconhecidos.


Jr conversando com David e dando conselhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário