quinta-feira, 27 de abril de 2023

710ª Semana de Casamento

Dia 09 de abril foi domingo de páscoa, fomos para a igreja. De tarde jogamos um jogo de páscoa (), e fizemos a caça aos ovos de páscoa. Foi muito legal. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a páscoa, a caça aos ovos e por mais uma semana.







Dia 10 de abril fomos para a terapia. Hoje eu fiz uma atividade pra Samuel completar os desenhos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter saúde e ter uma família

Dia 11 de abril fomos para a terapia. Estou doente. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter o evangelho e as bênçãos do sacerdócio.

Dia 12 de abril eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do seminário e depois teve aula de inglês. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, a aula de inglês e ter saúde.

Dia 13 de abril eu estudei as escrituras. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: ter o evangelho, ter um lar e por ter uma família.

Dia 14 de abril eu estudei as escrituras. Hoje eu passei o dia doente, As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter o evangelho, uma família e o lar.

Dia 15 de abril eu fui para o hospital. A médica disse que era virose, tomei injeções e medicamento. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um hospital onde posso ir, estar me sentindo melhor e por mais uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário