quarta-feira, 19 de outubro de 2022

683ª Semana de Casamento

Dia 02 de outubro fomos votar. Eu votei em Simone Tebet para presidente, João para governador, Mércio, deputado federal, Poliana senadora, e Jô deputada estadual. De tarde fiz atividades da conferência geral para Sam colorir (593) e pintamos um trem juntos dos apóstolos e suas gravatas (4416). Fiz a mesa com as guloseimas (3741) para comer a cada discurso, só que dessa vez eu coloquei em sacos e as fotos dos apóstolos na frente (4415). A conferência geral foi maravilhosa. Sobre as eleições, vai ter segundo turno de presidente e governador. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a conferência geral, nossas tradições e por mais uma semana.


Dia 03 de outubro eu estudei as escrituras, fiz o planejamento da semana. Escutei uma sessão da conferência. De tarde estudei latim e fiz a atividade de Samuel. A atividade do calendário de hoje foi para libertar as aranhas com a tesoura. Fizemos a noite de reunião familiar para compartilhar o que aprendemos na conferência e jogamos um jogo de Halloween. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou reunião grata, foram: a  reunião familiar, brincar com Samuel e por ele estar bem.


Dia 04 de outubro levei Samuel para a terapia. Consegui colocar todas as terapias num mesmo dia. Estudei as escrituras e escrevi no diário e no blog. De noite eu dei aula do Seminário. Eu fiz uma atividade para Samuel montar um esqueleto. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, as terapias e a atividade de Samuel.



Dia 05 outubro o dentinho de Samuel caiu na creche, eu fiquei triste porque não acharam o dente e ele disse que estava embaixo do travesseiro em casa. Então eu fiz como se a fada do dente tivesse levado o dente dele. Eu coloquei embaixo do travesseiro, um certificado (2730), uma escova nova e um livro “E o dente ainda doía” (4064) e uma moeda glitter (2319). Ele amou os presentes, mas ficou procurando o dente kkk. Eu gravei a reação dele, foi muito engraçado. De noite eu fiz visitas com Gislânio para o dia D, levamos  Iasmim e Breenda, uma nova matrícula para o seminário. O dia D foi muito legal, teve aula, brincadeiras e lanche. Jr fez com Samuel a atividade de hoje que era um pareamento das abóboras com formas geométricas. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:







Dia 06 de outubro eu estudei as escrituras, preparei o almoço das sisteres. De noite assistimos ao filme em família, que foi Enrolados. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o almoço das irmãs, o filme e a saúde.

Dia 07 de outubro Samuel e Jr foram acampar, eu não queria muito que Samuel fosse, pois ele está um pouco doente, eu estudei as escrituras, assisti filmes. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: a aula do seminário, Sam ter  acordado melhor e ter uma família.









Dia 08 de eu fui com Ricardo e Flávia para o hospital, pois Flávia caiu, fraturou o tornozelo e quebrou o dedo mindinho. Samuel e Jr chegaram do acampamento e Flávia teve que vir pra nossa casa, pois ela não tem condições de cuidar da menina sozinha. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Jr e Samuel chegaram bem, ter uma família e mais uma semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário