quarta-feira, 5 de outubro de 2022

682ª Semana de Casamento

Dia 25 de setembro fomos para a igreja, hoje eu assisto aula da Sociedade de Socorro. Eu me sinto muito bem. 




Dia 26 de setembro eu estudei as escrituras, fiz o planejamento da semana, escrevi no diário, quero colocar em dia no sábado. Escutei duas sessões da conferência passada, semper faço isso como preparação para a conferência geral. Hoje de noite o primeiro dia do primo foi o primeiro dia do primo Liz. Fizemos várias brincadeiras e Samuel se divertiu bastante. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do primo, ter saúde e por mais uma semana.




Dia 27 de setembro levei Samuel para a terapia. Estudei as escrituras e escrevi no diário e no blog. De tarde nós brincamos de fazer o download com uma seringa. De noite eu dei aula do Seminário. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, ter um lar e a saúde.





Dia 28 de setembro levei Samuel para a terapia. Estudei as escrituras e escrevi no diário e no blog. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, a saúde e as atividades com Sam.

Dia 29 de setembro eu estudei as escrituras, escrevi no diário e no blog. Escutei sessões da conferência geral. Hoje eu assisto a um filme da minha lista de melhores filmes de todos os tempos: Ben-Hur. Esse filme é muito bom e aborda a época de Jesus Cristo. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: escuta a conferência, o filme e a saúde.

Dia 30 de setembro eu estudei as escrituras, escrevi no diário e no blog. Escutei sessões da conferência geral. De noite eu dei aula do seminário. Fizemos a feira e depois assistimos ao filme em família comendo pastel. Assistimos ao filme: A princesa eo sapo. As boas pelas quais eu sou grata, foram: a aula do seminário, o filme e por mais um mês coisas.

Dia 01 de outubro eu estudei as escrituras e colocar o diário em dia. Prepare-me para uma conferência geral. Liberei a agenda para focar-me na conferência (3386). Fiz um diário para registrar as coisas que aprendi na conferência com base em 3 perguntas que fiz que espero que sejam respondidas na conferência (4912). Assistimos à conferência juntos e realmente foi um banquete espiritual, aprendi muito sobre minhas perguntas. Hoje eu decorei a casinha pra fazer uma contagem regressiva para o halloween, em que a cada dia de outubro teremos uma atividade e um docinho em cada porta. A atividade de hoje foi: decorar a porta. Nós colocamos tnt laranja e decoramos como se a porta fosse uma abóbora (4227). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: e por mais uma semana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário