quarta-feira, 29 de setembro de 2021

618ª Semana de Casamento

 Dia 04 de julho estudei as escrituras. De tarde tomamos o sacramento, as irmãs pediram pra tomar conosco e depois eu dei aula do Berçário para Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter o sacramento em casa, ter dado a aula de Samuel e ter uma família.






Dia 05 de julho eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje iniciaram as aulas online de Samuel na creche. Ele adorou o vídeo que a professora adicionou hoje. De noite brincamos de colocar pompons nas letras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter iniciado as aulas por mais uma semana.





Dia 06 de julho eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje o pai de Shirley, irmão Francelino faleceu. As sisteres e nossos sobrinhos almoçaram conosco. De noite nós fomos ao velório e Vó dormiu aqui em casa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o almoço das sisteres, ter o conhecimento do plano de salvação nas horas de dificuldades como essa e por ter saúde.




Dia 07 de julho. Feliz 36 anos, feliz vida 

Hoje o aniversário começou diferente, infelizmente com o enterro do irmão Francelino e o falecimento de uma tia avó de Jr, mas que me fez refletir sobre a finitude da vida e a importância de estar ao lado das pessoas que amamos e de fazer o que independente importa. Então, mesmo com tantas adversidades, hoje é dia de comemorar a benção de estar viva, de ser mãe, esposa, filha, irmã, tia, mulher. Meus presentes foram os melhores, foram livros para transformar minha jornada e me fazer uma mãe melhor. Eu passei aa tarde fazendo uma coisa que gosto muito, lendo sobre tradições familiares, então fiz uma lista de quatro coisas que quero alcançar até os meus 40 anos. 1. Ser concursada para poder fazer todas as coisas que desejo (datas comemorativas e roupas combinando). 2. Completar nossa família com mais 2 filhos. 3 Ter terminado nossa casa e os apartamentos (a casa ter 3 quartos e a brinquedoteca). 4. Cuidar mais de mim (do meu corpo, da minha saúde física e mental). De noite Jr tinha comprado um bolo pequeno pra comemorarmos juntos em família, mas ele me fez uma surpresa com a família dele e me trouxe um bolo maior e salgados. Comemoramos juntos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: comemorar 36 anos de vida, os livros que ganhei e por ser quem eu sou.















Dia 08 de julho eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde divulgada a atividade da creche que foi um Caça ao tesouro colorido (1307), foi muito legal e eu fiquei feliz que Samuel conseguiu fazer. Hoje Mel e Liza comentou aqui em casa para iniciar a fisioterapia de Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Sam, uma fisioterapia e ter saúde.







Dia 09 de julho estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje nós partilhamos a feira porque amanhã Jr vai viajar para natal pra fazer um concurso. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: termos comida, brincar com Sam e ter saúde.



Dia 10 de julho de madrugada, ele viajou. De manhã eu estudei como escrituras. De tarde eu fiz atividade do dia da pizza com Samuel. Hoje eu assisti a um filme da minha lista dos melhores filmes de todos os tempos: Chinatown. De noite nós estudamos as escrituras por telefone. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, o filme e por Jr ter chegado bem em Natal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário