quarta-feira, 29 de setembro de 2021

620ª Semana de Casamento

Dia 18 de julho fomos para a capela. Hoje iniciam as reuniões na igreja. Como é maravilhoso estar na capela após tanto tempo. De tarde nós assistimos a aula da escola dominical e eu dei a aula do Berçário para Samuel. Tive reunião de presidência com minhas conselheiras. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: termos voltado para a capela, ter dado a aula de Samuel e pela primária.





Dia 19 de julho eu decidi que iria cumprir bem direitinho o planejamento semanal, pois eu sempre começo e nunca termino. De manhã estudei as escrituras, fiz o planejamento semanal e cuidei de Samuel. De tarde divulgada a atividade da creche que foi pintura com os pés (3680). Hoje eu estudei, li e organizei um maratona de recuperações para o seminário. Cadastrei-me para uma vaga de professora em uma universidade. Hoje é o dia da caridade e pensamos como poderíamos comemorar essa data, então decidimos comemorar colocando nomes da família de Inês na árvore. Fomos na casa dela e foi uma experiência maravilhosa e explicamos para ela sobre o templo, sobre o batismo pelos mortos e selamento, pedimos autorização para batizar aqueles nomes e ela deixada. Hoje eu fiz indexação também. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:






Dia 20 de julho eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. De tarde divulgada a atividade da creche que foi o jogo do caminho (3578). Hoje é o dia do amigo, enviei mensagens para meus amigos e hoje é o dia do biscoito também. Eu e Samuel barganhas juntos (3818). Hoje eu estudei, li e coordenei a maratona de recuperações para o seminário. Jr foi visitar a avó com Samuel e eu dei uma geral na casa escutando discursos da conferência. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter comemorado o dia do biscoito, os amigos que tenho e por brincar com Samuel.




Dia 21 de julho eu coloquei o meu diário em dia. De manhã eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Publicação de tarde a atividade da creche. Hoje eu organizei o quadro de rotina de Samuel, organizei orçamento, ensinei para Samuel o significado do nome dele (85), li e estudei um pouco. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: estar cumprindo como metas, ter saúde e ter um lar.


Dia 22 de julho eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Hoje Mel e Liza aparecem aqui em casa para fazer fisioterapia com Samuel. Hoje eu atividades de recuperação com os seminaristas e depois tive o treinamento dos professores. Gislânio me pediu para fazer oração e eu senti o espírito muito forte. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Sam, o treinamento dos professores e por ser professora do seminário.





Dia 23 de julho estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Publicação de tarde a atividade da creche. Hoje eu assisti ao filme da minha lista de melhores filmes: a felicidade não se compra. Um filme incrível que se tornou meu filme preferido de natal e me ensinou grandes lições. De noite nós começamos uma tradição aqui em casa, todas as sextas feiras irão assistir filmes em família e começamos pelos filmes da disney em ordem cronológica (6494); Hoje nós assistimos ao filme Branca de Neve e os 7 anões. Eu fiz um jogo de memória com os personagens do filme pra brincar com Samuel (2704). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: estar com minha família, brincar com Sam e pela tradição que iniciamos.






Dia 24 de julho estudei como escrituras e cuidei de Samuel. De tarde fiz atividade online com as crianças da ala e foi muito bom. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade da primária, ter uma casa e ter Samuel.





Nenhum comentário:

Postar um comentário