sexta-feira, 23 de julho de 2021

617ª Semana de Casamento

 Dia 27 de junho tive reunião do conselho e estudei as escrituras. De tarde tomamos o sacramento e depois eu dei aula do Berçário para Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter o sacramento em casa, ter dado a aula de Samuel e ter uma família.


Dia 28 de junho eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde eu fiz com Mokly e Eduarda o vídeo da paródia para o seminário e ficou muito boa. De noite nós fomos no bispo e Jaque editou o vídeo e nós jantamos pastel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, Jaque ter me ajudado e termos passeado.

Dia 29 de junho eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite obtida o aulão do SEI e foi muito bom. Mariane assistiu, então conseguimos as 21 matrículas que era a meta da presidência da área para nós. Todas as professoras que enviaram os vídeos, irão receber uma caixa de chocolate. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o aulão, Mariane ter assistido a aula e por ter saúde.

Dia 30 de junho estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu dei aula do Seminário e depois da aula o bispo levou como professoras e as meninas que ganho ganho sair com o bispo para uma pizzaria e foi muito bom. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, termos ido à pizzaria e por ser quem eu sou.







Dia 01 de julho eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. De noite foi a última aula do seminário do semestre. Eu e Mona demos aula juntas e depois fomos à casa dos alunos entregar um lanche. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: termos conseguido os 21 alunos, termos ido na casa deles e por um novo mês.















Dia 02 de julho de manhã estudei como escrituras e cuidei de Samuel. De tarde eu sai com as irmãs para visitar Vitória, uma menina que está muito interessada em participar das atividades da primária, mas não deu muito certo, porque ela não estava e depois a irmã dela disse que a família dela não queria como irmãs lá. Hoje é o dia do bombeiro. Fiz atividades relacionadas ao bombeiro (7054). Hoje eu e Jr comemoramos bodas de melancia (7053). Eu fiz pra Jr uma caixa em formato de fatia de melancia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: sair com as irmãs, fazer as atividades com Samuel e pelas bodas de melancia.





Dia 03 de julho eu estudei como escrituras. De tarde eu fiz atividade com Samuel, definições o sol com macarrão e cotonetes e eu fiz panqueca de maçã pra ele e coloquei uma carinha nela com morangos e passas (718). De noite eu fui visitar mainha e eles fizeram uma surpresa para mim, um aniversário antecipado, pois Suênio não pode estar quarta. Eles compraram muitas pizzas e bolo. Eu fiquei muito feliz. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, uma surpresa que minha família fez e por ter uma família.













Nenhum comentário:

Postar um comentário