quarta-feira, 29 de setembro de 2021

619ª Semana de Casamento

Dia 11 de julho de manhã eu e Sam fomos para a casa de Shirley para tomar o sacramento. David me pediu para dar a aula da sociedade de socorro no lugar de Glenda, pois o filho do padrasto dele havia falecido. De tarde eu dei a aula da sociedade de socorro e a aula do Berçário para Samuel. De noite fomos para o aniversário de Shelby de 17 anos e Jr chegou. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter o sacramento, ter dado a aula de Samuel e Jr ter chegado bem da viagem.







Dia 12 de julho eu nível Samuel no CER para a pré triagem. Tivemos uma conversa muito boa, mas foi marcado a consulta para a neuro, apenas para o dia 08 de dezembro. De tarde estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Publicação de tarde a atividade da creche. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, termos ido ao CER e por mais uma semana.



Dia 13 de julho eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. De tarde fizemos a atividade da creche. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde, termos Samuel e ter um lar.


Dia 14 de julho eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Fomos na creche para falar com um assistente social e Samuel amou o espaço da creche, ele brincou muito. Publicação de tarde a atividade da creche. Hoje eu organizo como datas comemorativas que iremos fazer em nossa família. Estou animada para criar tradições em nosso lar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde, termos Samuel e ter um lar.







Dia 15 de julho eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Dei os parabéns do dia do homem para Jr e Samuel. Hoje em homenagem ao dia do homem, nós brincamos de dar banho no bebê para que Sam vá crescer e ser um homem que ajuda a esposa. De tarde divulgada a atividade da creche que foram 3 brincadeiras com bola de meia: acertar o buraco na caixa (878), boliche e gol. Hoje Mel e Liza aparecem aqui em casa para fazer fisioterapia com Samuel. De noite foi o batismo de Lorena. Eu deixei como boas vindas como presidente da primária e entreguei para ela o anel e o guia para crianças e jovens. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Sam, uma fisioterapia e o batismo de Lorena.









Dia 16 de julho estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Publicação de tarde a atividade da creche. Hoje eu assisti ao filme da minha lista de melhores filmes: a doce vida. De noite nós fomos em mainha. Suênia estava muito ansiosa e alterada. Trouxemos André para ficar conosco essa noite, Jr e Suênio levaram ela ao hospital. Samuel e André brincaram bastante. Fizemos até uma corrida da meia noite, ele na bicicleta e Samuel no carro. Ela tomou remédio e conseguiu dormir. Fico tão preocupado com minha irmã. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: estar com minha família, brincar com Sam e ter um sobrinho maravilhoso como André.





Dia 17 de julho passei o dia brincando com André. Brincamos de força e ele ganhou uma de mim. Brincamos nos jogos de tabuleiro e foi muito bom. De noite levamos ele pra casa e ele já começou a perguntar quando viria aqui pra casa novamente. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com André, Suênia estar melhor e ter Samuel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário