terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

595ª Semana de Casamento

 Dia 24 de janeiro fomos para a capela para a reunião sacramental. De tarde tivemos a primeira aula online das organizações. Depois eu dei a aula do berçário para Samuel e a aula do manual antigo, que foi Saber Olhar (3195). De noite fizemos reunião familiar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: estar na capela, ter dado a aula do berçário para Samuel e a aula da Sociedade de Socorro.








Dia 25 de janeiro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu ganhei o sorteio de um pequeno príncipe de amigurumi. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter ganho o sorteio e ter um lar.



Dia 26 de janeiro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu fiz reunião com a presidência da classe dos jovens e decidimos a atividade de sábado que vai poder ser presencial. Hoje eu tentei assistir a um filme da lista de melhores filmes de todos os tempos, mas era fora dos padrões, então eu desisti. Eu fiz a atividade com Sam de colocar pompons nos meios de transporte (7046). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter o evangelho e a reunião de presidência.



Dia 27 de janeiro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje nós fomos buscar um jogo que ganhamos no sorteio em dezembro. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o prêmio do sorteio, brincar com Sam e ter saúde.


Dia 28 de janeiro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu decidi começar uma faxina aqui em casa. Hoje eu organizei a biblioteca que estava uma bagunça. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter organizado a biblioteca e ter saúde.

Dia 29 de janeiro eu estudei as escrituras. Hoje eu organizei a cozinha e me senti muito bem. Só falta algumas partes da casa organizar pra ficar tudo ok. De noite Davi veio nos visitar, pedimos uma pizza e conversamos bastante. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: poder brincar com Samuel, a visita de David e ter organizado a cozinha hoje.

Dia 30 de janeiro eu organizei o restante da cozinha e Adriana veio para cortar meu cabelo. Ficou lindo e bem curto. De tarde teve atividade dos jovens aqui em casa. Assistimos ao filme Enola Holmes com sorvete. De noite fomos para a premiação dos construtores que mais compraram na Rede fácil em 2020. Foi no restaurante Boi e brasa e teve vários sorteios. Eu fiz uma oração para que a gente pudesse ganhar um prêmio bom e nós ganhamos uma máquina de lavar. Ficamos muito feliz. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Sam, a atividade dos jovens e a máquina de lavar que ganhamos no sorteio.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário