terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

592ª Semana de Casamento

Dia 03 de janeiro tomamos o sacramento com a família de Juliete e depois do almoço nós viajamos de volta para nossa casa. É tão bom estar em casa, somos gratos ao Senhor por ter dado tudo certo em nossa viagem. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o sacramento, sermos protegidos na viagem e encontrar nossa casa do jeito que a deixamos.

Dia 04 de janeiro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Flávia voltou aqui para casa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e ter um lar.

Dia 05 de janeiro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Fiz o almoço dos missionários. De tarde brinquei com Sam de pintura com água (1383). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter o evangelho e uma família.

Dia 06 de janeiro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a proteção, brincar com Sam e ter saúde.

Dia 07 de janeiro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu organizei o planejamento do ano e do mês.  De noite tivemos o aniversário de Flávia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o aniversário de Flávia, a família e a saúde.

Dia 08 de janeiro eu estudei as escrituras. Flávia decidiu voltar para a casa dela. Hoje eu estava ajudando Samuel a guardar os brinquedos e fiz isso através de brincadeira (793). Ele tinha que colocar por cores. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: poder brincar com Samuel, ter uma casa e minhas coisas do meu jeito.


Dia 09 de janeiro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde fizemos a feira. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Sam, ter dinheiro pra poder fazer as compras e ter saúde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário