terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

594ª Semana de Casamento

 Dia 17 de janeiro foi um dia histórico, pois depois de quase um ano, pudemos voltar a nos reunir na capela e foi maravilhoso estar lá. Apesar que vai ser um desafio manter Samuel quieto. De tarde tivemos a primeira aula online dos jovens e foi muito bom. Depois eu dei a aula do berçário para Samuel e a aula do manual antigo, que foi Ouvidos para ouvir (3196). De noite fizemos reunião familiar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: voltar para a capela, ter dado a aula do berçário para Samuel e a aula dos jovens online.





Dia 18 de janeiro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu terminei com Samuel o projeto com o livro “ uma lagarta muito comilona”, gravei a gente cantando a música da lagarta e Sam fazendo os gestos (1369).  Hoje nós fizemos a atividade: nome próprio sensorial (2608). De noite fomos para o primeiro mesversário de Liz. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e ter um lar.



Dia 19 de janeiro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde eu assisti a um filme da lista de melhores filmes de todos os tempos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter o evangelho e o filme.

Dia 20 de janeiro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu ganhei o sorteio da coleção Conto com você de dois livros. Eu fiquei muito feliz. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter ganho o sorteio, brincar com Sam e ter saúde.

Dia 21 de janeiro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a família e a saúde.

Dia 22 de janeiro eu estudei as escrituras. Hoje eu ganhei o sorteio de um livro, miniaturas de animais, massinha e formas. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: poder brincar com Samuel, ter ganho o sorteio e ter organizado a dispensa hoje dividindo as atividades em baldes por áreas (7045).


Dia 23 de janeiro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde organizamos a casa. Hoje eu comecei a fazer com Samuel atividades relacionadas aos 30 livros que ganhei da ciranda cultural. O primeiro livro escolhido foi A ovelha rosa da dona Rosa. Fiz uma ovelha com papel adesivo pra ele colar os pompons. De noite teve reunião do conselho. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Sam, a reunião e ter saúde.





Nenhum comentário:

Postar um comentário