terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

593ª Semana de Casamento

 Dia 10 de janeiro Jr ministrou o sacramento para nós e eu dei a aula do berçário para Samuel. Dei a aula do berçário “Olhos para ver” (3194). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o sacramento, ter dado a aula do berçário para Samuel e hoje ter sido o último domingo sem irmos à capela.

Dia 11 de janeiro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu iniciei com Samuel um projeto com o livro “ uma lagarta muito comilona”. Hoje nós trabalhamos o ciclo da borboleta (4159) e fizemos uma pintura e a leitura. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e ter um lar.


Dia 12 de janeiro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde nós fizemos a segunda atividade do projeto, que foi a pintura da lagarta com bexiga (7043). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter o evangelho e uma família.


Dia 13 de janeiro de manhã eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde fomos lá pra Juliete. Samuel se divertiu na piscina. Ele caiu na piscina e eu automaticamente tirei ele. De noite nós fizemos a terceira atividade do projeto, que foi trabalhar números e quantidades, eu fiz uma lagarta sensorial (4523).  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a proteção com Sam, brincar com Sam e ter saúde.




Dia 14 de janeiro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde eu e Mona fizemos reunião e decidimos a presidência dos jovens e do seminário. De noite nós fizemos a quarta atividade do projeto, que foi um alinhavo das coisas que a lagarta comeu. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a família e a saúde.




Dia 15 de janeiro eu estudei as escrituras. De noite nós fizemos a quinta atividade do projeto, que foi uma pintura sem sujeira. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: poder brincar com Samuel, ter privacidade e sossego.



Dia16 de janeiro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde organizamos a casa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Sam, ter Jr e ter saúde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário