sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

526ª Semana de Casamento

Dia 29 de setembro fomos para a Conferência da estaca. Micael recebeu o sacerdócio de Melquisedeque.


Dia 30 de setembro passei o dia organizando as coisas para nossa viagem amanhã. De noite fomos pra o aniversário de Manu e estudamos o Vem e segue-me.



Dia 01 de outubro viajamos para Lucena. Eu tinha baixado filmes para assistirmos. De tarde assistimos filmes. De noite fizemos reunião familiar e estudamos o Vem e segue-me.



Dia 02 de outubro fomos para a praia. Samuel adorou brincar na terra, queria comer kkk. De tarde assistimos filmes. De noite comemoramos nossas bodas de velas () e organizamos o orçamento. Depois estudamos o Vem e segue-me.





Dia 03 de outubro fomos para a praia. De tarde assistimos filmes. Organizei o computador e o celular. De noite estudamos o Vem e segue-me





Dia 04 de outubro fomos para a praia. De tarde assistimos filmes. Organizamos as malas para voltar amanhã. De noite estudamos o Vem e segue-me



Dia 05 de outubro voltamos para casa, fizemos o almoço de conferência geral dos jovens. Assistimos a conferência, foi maravilhosa. De noite estudamos o Vem e segue-me


Nenhum comentário:

Postar um comentário