quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

522ª Semana de Casamento

Dia 01 de setembro tivemos as reuniões da igreja e eu dei aula nos jovens. De tarde fomos para a transmissão do Profeta no Brasil, foi maravilhoso. A esposa dele deu um discurso sobre discórdia que fez eu mudar meu pensamento sobre muitas coisas. Estudamos o Vem e segue-me.



Dia 02 de setembro nós fizemos reunião familiar, comemoramos as bodas de fondue (6792) e estudamos o Vem e segue-me.

Dia 03 de setembro os meninos vieram aqui pra casa e fizemos um dia 3, comemoramos o aniversário de Flávio. De noite estudamos o Vem e segue-me.


Dia 04 os priminhos de Sam vieram brincar com ele:


Dia 05 de setembro comemoramos Bodas de zinco (6793) 10 anos de casamento. Jr me deu uma lata de zinco com nossos nomes e fez uma surpresa para mim. De noite estudamos o Vem e segue-me.


Dia 06 de setembro Jr foi acampar e eu chamei Iúlia para dormir aqui conosco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário