quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

524ª Semana de Casamento

Dia 15 de setembro antes de irmos para a igreja, eu tirei a foto de 1 ano e 4 meses de Samuel. De noite eu assisti o face to face com Ulisses Soares, foi muito bom e Estudamos o Vem e segue-me.


Dia 17 de setembro foi o grande dia da minha defesa, pedi uma bênção a Jr, estava muito nervosa, mas deu tudo certo. Consegui me apresentar e responder as perguntas. Estou livreeeeeeeeeeeeeeeee, sou mestra em Literatura. Obrigada Senhor!





Dia 19 de setembro fui para uma reunião familiar em Jaque e estudamos o Vem e segue-me.


Dia 20 de setembro eu dei aula do seminário. Agora eu vou ficar dando aula todas as sextas e comecei mesmo no dia em que faz 10 anos que fui chamada para o Seminário. De tarde os meninos vieram aqui e comemoramos o aniversário de Wesley. De noite estudamos o Vem e segue-me.




Dia 21 de setembro fomos para o Desfile das Moças. Eu desfilei com Samuel no estilo gala e tal mãe tal filho (6794) De noite estudamos o Vem e segue-me e fizemos noite familiar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário