quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

525ª Semana de Casamento

Dia 22 de setembro fomos para a igreja e Estudamos o Vem e segue-me.


 



Dia 23 de setembro fizemos reunião familiar e estudamos o Vem e segue-me.

Dia 24 de setembro De noite fomos para uma reunião familiar na casa do bispo e estudamos o Vem e segue-me.


Dia 25 de setembro fizemos o Qual é a música dos jovens em comemoração aos meus 3 anos nos jovens.



Dia 26 de setembro fomos para o aniversário de Vitória e estudamos o Vem e segue-me.


Dia 27 de setembro dei aula do seminário e fomos para o baile romântico da estaca e estudamos o Vem e segue-me.




Dia 28 de setembro Minha família almoçou aqui e de tarde eu fiz o dia do primo com todos os primos de Samuel, fiz brincadeiras com eles e foi bem legal. De noite fomos para a conferência da estaca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário