sexta-feira, 27 de abril de 2018

447ª Semana de Casamento (34ª Semana de gravidez)

Dia 25 fomos para a igreja, tirei a foto da contagem regressiva: 6 semanas.

Dia 26 foi o fim das 33 semanas, Samuel do tamanho de um abacaxi.


Dia 27 fiz 34 semanas. Eu re Rejane fizemos o vestido laranja de escolhas e responsabilidades.
Falta apenas uma transferência para o meu missionário chegar ♡♡♡
6 semanas ♡♡♡ Futuro Elder Sousa 
Restam 94 coisas pra fazer agora kkkkk, mas muitas já estão no processo. 
A única coisa que oro é pra que ele nasça saudável e de preferência em maio haha.
#Contagemregressiva #Samuel #6semanas #34semanas
Dia 28 fizemos ultrassom e descobrimos que Samuel é um bebê GIG, pois ele está com 2. 820kg, fiquei um pouco preocupada, mas fora o peso, está tudo normal com ele.
Dia 29 foi o aniversário de Thomas:
Dia 31 fiz um almoço para os jovens assistirem a Conferência Geral e depois fomos para a capela.

"Os nomes dos que participaram dessa Assembleia Solene estão registrados no livro da vida" Neil L. Andersen
Jovens, vocês viveram um momento histórico hoje, apoiaram o novo presidente da igreja e dois novos apóstolos, incluindo o primeiro brasileiro. Estejam sempre nas conferências. O espírito é diferente quando assistimos na capela reverentemente.
188LdsConf


Há 22 anos atrás eu estava me batizando na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Essa decisão tomada por apenas uma criança de 10 anos mudou a minha vida. Sei que a Igreja é verdadeira. Este evangelho mudou minha vida. Hoje é um dia histórico porque além de ser aniversário do meu batismo, eu pude me levantar em assembleia solene e apoiar um profeta de Deus, Presidente Russell M. Nelson, na Conferência Geral.
#188LDSConf


Amigos desde a pré-existência ♡
Samuel e Miguel ♡
#ldsconf


Hoje eu lavei as roupinhas de Samuel. O Senhor colocou Igor e João pra me ajudar. só que teve uma tragédia, uma roupa soltou tinta e manchou algumas roupinhas, fiquei muito triste.







Nenhum comentário:

Postar um comentário