segunda-feira, 23 de abril de 2018

439ª Semana de Casamento (26ª Semana de gravidez)

Dia 28 de janeiro foi o dia de entregar os convites do chá de bebê e foi o dia de receber minha fitinha de Valor Individual. Meu testemunho só cresceu de que sou uma filha especial do Pai Celestial e de que ele me confiou um espírito muito sagrado para ser meu filho.
#valorindividual #vermelho #Samuel #vestidofeitopormimrejaneejaque
Faltam apenas 100 dias para a data prevista para Samuel nascer ♡
A emoção é como se meu filho fosse chegar da missão: de uma missão de longos 8 anos ♡
#100 #Samuel #maio



Dia 29 foi o final das 25 semanas, Samuel estava do tamanho de um alho poró.

Dia 30 fiz 26 semanas de gravidez e foi a noite de sorvete dos jovens.
Nossa primeira atividade do ano da classe dos Jovens.
Noite do Sorvete 
Estamos apenas começando.
#pazemCristo

Dia 31 foi o aniversário de Suênio. Fiz um bolo para ele e fomos comemorar o aniversário dele.

Dia 01 de fevereiro fiz 6 meses de gravidez, ou bodas de sonhos ou pluminhas.
♪ E quando chega o sexto, todo mundo já vê que você não anda sozinha ♪
Sonhei com ele hoje ♡ Um sonho tão lindo que eu não queria mais acordar ♡
#6meses #Samuel

Hoje eu e Juliete compramos as coisas para o chá de fraldas de Samuel.
Dia 2 nós comemoramos nossas bodas de passeio. Mesmo com os pés inchados da caminhada de ontem fomos passear até a esquina pra comprar hambúrguer pra comemorar haha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário