quarta-feira, 25 de abril de 2018

443ª Semana de Casamento (30ª Semana de gravidez)

Dia 25 de fevereiro fomos para a igreja e tirei as fotos das 30 semanas.



De noite fomos para a despedida de Helamã para a missão Curitiba Sul.

Dia 26 foi o fim das 29 semanas, Samuel estava do tamanho de um salsão.

Dia 27 comemorei as 30 semanas de gravidez.  A partir de hoje começa a contagem regressiva. Faltam apenas 10 semanas pra Samuel chegar. Exatamente 70 dias ♡

Dia 28 eu tive muitas dores, fui para o hospital e apenas no dia 01 de março, no outro dia, eu pude saber que estava com crise renal, foi muito sofrimento. Eu estava fazendo 7 meses de gravidez, ainda consegui tirar essa foto pra comemorar.


Dia 2 já estava melhor e comemoramos as bodas de luz.

Dia 3 fizemos reunião familiar e conselho familiar. Organizamos o orçamento e eu organizei o mural e o planejamento do mês.






Nenhum comentário:

Postar um comentário