quinta-feira, 26 de abril de 2018

446ª Semana de Casamento (33ª Semana de gravidez)

Dia 18 de março recebi minha fitinha verde de conhecimento 
Sou grata pelo conhecimento espiritual e secular com que o Senhor me abençoou.
Sou grata a Rejane Rodrigues por me ajudar com seu conhecimento a fazermos esse vestido.
#verde #Samuel #vestidofeitoporRejaneepormim



Falta apenas o número da perfeição pra minha vida ficar perfeita.
Meu número preferido  ♡
Faltam apenas 7 semanas e uma lista de 107 coisas para fazer haha.
#33semanas #Samuel #Contagemregressiva


Quando eu lembro que só faltam 50 dias para começar a maior aventura da minha vida haha.
#50dias #Contagemregressiva #Samuel


Dia 20 eu fiz 33 semanas e tirei a foto das 32 semanas em que ele estava do tamanho de um couve.


Dia 24 fomos para o Templo. Foi maravilhoso estar lá e poder na sala celestial agradecer ao Senhor por Samuel. Fizemos um ensaio de fotos no templo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário