quarta-feira, 6 de abril de 2016

344ª Semana de Casamento

Dia 3 de abril fomos para a conferência Geral. Fiquei muito feliz com o anúncio pelo profeta Presidente Monson de mais um templo no Brasil, dessa vez em Belém. Semana passada eu completei 20 anos como membro da Igreja e o melhor presente que eu pude receber foi a Conferência Geral. Eu tinha muitas perguntas para serem respondidas nessa conferência e desde a abertura com o discurso de Henry B. Eyring elas foram respondidas.
Tudo de bom que aconteceu na minha vida foi por meio do evangelho de Jesus Cristo. Entre elas a mais preciosa é o meu casamento eterno que por meio da autoridade do sacerdócio e de nossa diligência irá durar eternamente. Eu sei que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a unica Igreja verdadeira na terra e que hoje há um profeta vivo e eu sei disso tanto ou mais do que eu sabia há 20 anos atrás.
Tiramos muitas fotos.

















Dia 4 de abril fizemos reunião familiar, esse mês estamos comemorando 101 anos do inicio do programa de reuniões familiares. Jr deu a mensagem da primeira presidência da liahona de abril e eu complementei o assunto sobre profetas com a leitura do Sempre Fieis.  Nós brincamos de Continuar a História e foi muito legal.
Dia 5 eu fiz um cartaz de Procurado para Jr:
É PROCURADO Emoticon grin 
Ele vai se entregar quando chegar Emoticon pacman
"Casamentos felizes são feitos para durar para sempre."
Dieter F. Uchtdorf
Feliz 6 anos e 7 meses de Casamento Eterno! ‪#‎Nossodia5‬‪#‎Namoradacriativa‬

Estou escutando as sessões da Conferência Geral novamente.
Dia 06 foi o dia da restauração da igreja. Fiz um curso online de Cupcake e coloquei o blog em dia. Estamos fazendo as atividades do curso Iniciar e melhorar meu negocio próprio. Aconteceu algo bem especial hoje.
Dia 07 eu coloquei as ideias do diário de casamento em dia. De noite fizemos pizza.
Dia 08 fomos para o curso Iniciar e melhorar meu negócio próprio.
Dia 09 fui para a atividade da Sociedade de Socorro da Estaca. Eu fui convidada para dar uma mensagem vestida como Emma Smith. Foi muito bom, foi uma manhã de beleza, eu fiz a sobrancelha, cortei o cabelo, hidratei e pintei a unha.








De noite fomos para um evento em que a Som e Imagem trabalhou:




Nenhum comentário:

Postar um comentário