quinta-feira, 14 de abril de 2016

345ª Semana de Casamento

Dia 10 de abril Thomas recebeu o sacerdócio Aarônico no ofício de diácono:



Depois fui para a reunião geral das mulheres!
Foto das Valorosas com seus caderninhos!




Dia 11 fizemos reunião familiar sobre o tema da semana passada do curso de Iniciar e melhorar meu negócio próprio. Hoje iniciamos um seminário sobre os apóstolos e eu iniciei com o Presidente Monson, fiz um jogo de perguntas e respostas sobre ele.
Dia 12 foi o dia do eu te amo. Eu fiz uma playlist com músicas que dizem eu te amo e recebi Jr com o refrão da seguinte música: Eu te amo demaaaaaaaaaaaais, não consigo parar de te querer... Foi muito engraçado. Hoje eu fiz essa sequência de fotos:
♫ Eu te amo tanto você sabe que esse amor é tanto que em mim não cabe♫ 7 letrinhas para expressar um grande sentimento Emoticon colonthree
Eu amo muitas pessoas, mas meu amor maior é meu Juninho Emoticon colonthree Emoticon heart
Sobre ontem no dia do eu te amo e hoje, dia do beijo Emoticon kiss
‪#‎diadoeuteamo‬ ‪#‎12deabril‬














De noite fizemos um bolinho e fomos dar os parabéns para irmã Jocélia:

Dia 13 foi o dia do beijo. Eu fiz um cupom de beijos que adaptei do blog namorada criativa:

E fiz o cartão mil beijinhos para Jr. Ele amou, eu também fiz uma playlist com músicas que falam de beijo.
Dia 14 foi almoço dos missionários e fiz o curso de fotografia.
Dia 15 Dayvid veio me visitar:
Iulia, Lays e Vanessa dormiram aqui para irmos para o templo.
Dia 15 fomos para o Templo e foi maravilhoso:
"Aqueles que compreendem as bênçãos eternas que advêm do templo sabem que nenhum sacrifício é grande demais, nenhum preço é alto demais, nenhuma luta é difícil demais para receber essas bênçãos. Nunca há quilômetros demais para viajar, obstáculos demais para sobrepujar ou desconforto demais para suportar. Eles compreendem que as ordenanças de salvação recebidas no templo, que nos permitem um dia voltar à presença de nosso Pai Celestial em um relacionamento familiar eterno, além da investidura de bênçãos e de poder do alto valem todo sacrifício e todo esforço." Thomas S. Monson
‪#‎Templo‬ ‪#‎CaravanadaalaBodocongó‬ ‪#‎SomostodosBodocongó‬










Nenhum comentário:

Postar um comentário