quinta-feira, 2 de abril de 2015

289ª Semana de Casamento

Dia 15 de março fui para a conferencia de Queimadas. De tarde fui para Esperança e de noite para o aniversário de Dudinha. Hoje também é o aniversário de Islávia!

17 motivos porque Islavia Myllena é especial:
1. Ela é sincera
2. Ela é amiga
3. Ela é corajosa
4. Ela é linda Emoticon colonthree
5. Ela é determinada
6. Ela é engraçada
7. Ela é prática
8. Ela é autêntica
9. Ela é inteligente
10. Ela é companheira
11. Ela é honesta
12. Ela é simpática
13. Ela é sensível
14. Ela é leal
15. Ela é responsável
16. Ela é criativa
17. Ela vai se formar com honra no seminário Emoticon colonthree
Minha querida, feliz aniversário! Você é muito especial! É estranho saber que esse é seu ultimo ano de seminário! Emoticon cry Parece que foi ontem que aquela mocinha tímida Emoticon squint entrou em minha vida! (Bem, tímida só no início) E desde esse dia temos vivido momentos muito especiais, engraçados, tristes e importantes juntas! Esse ano é muito especial pois é o ano da sua formatura no seminário e espero que seja o ano em que você conquiste o seu medalhão! Emoticon colonthree Você não sabe o quanto que você me ajudou em um certo dia em que eu estava muito triste com palavras que nunca vou esquecer! Emoticon heart
Eu sei que a vida é complicada e que muitas vezes não nos sentimos bem com o nosso presente, mas eu sei que em Jesus Cristo podemos encontrar o poder capacitador de alcançarmos todo o nosso potencial! Permaneça na igreja, porque ela é verdadeira e um dia você descobrirá que saber disso faz toda a diferença em nossa vida!
"Moças, olhem-se no espelho da eternidade. Lembrem-se de quem vocês são. Vejam-se como nosso Pai Celestial as vê. Vocês são eleitas. São de nobre estirpe. Não comprometam sua herança divina. Vocês nasceram para ser rainhas. Vivam de maneira a serem dignas de entrar no templo e lá receber “tudo o que [o] Pai possui”. Desenvolvam a beleza profunda. Não há visão mais bela do que uma moça que brilha com a luz do Espírito, que é confiante e corajosa porque é virtuosa." Elaine S. Dalton
Amo muito você!
Feliz Aniversário! 


"Um dia pode fazer sua vida. Um dia pode arruinar sua vida. A vida é feita de quatro ou cinco grandes dias que mudam tudo." (Filme...)
Dia 16 de março eu terminei de ler o ultimo livro da saga de Percy Jackson: O ultimo olimpiano. foi bom demais. De noite assistimos ao filme Jogos vorazes; a esperança. Parte 1. Muito bom também!


Dia 17 Jr colocou ceramica na sala, ficou lindo!
Dia 18 eu pedi para Jr uma benção de orientação.
Dia 19 eu decidi reorganizar minha vida. No seminário teve aula de Ricardo:

Fomos para o CHF e depois fomos tomar sopa! fizemos reunião familiar e ideia: Estudar um hino da igreja! Hoje estudamos: A Alva rompe!
Dia 20 fiz visitas com irmão Paes e João para os alunos do seminário! Jr me ensinou um passo de dança!
Dia 21 foi a conferência dos jovens em que eu fui palestrante:
Grata por essa oportunidade de aprender com vocês! 
Acho que não vamos esquecer D&C 6:36 Emoticon pacman Equipe Infinito (nº 8)‪#‎ConferênciadeJovens‬ ‪#‎EmbarcarnoserviçodeDeus‬


Depois da conferencia fui para o chá de Juliete! Eu e Deborah que organizamos as brincadeiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário