quinta-feira, 2 de abril de 2015

287ª Semana de Casamento


Dia 01 de março Jr viajou para JP para um treinamento com um setenta sobre história da família.
Dia 02 nós fizemos 7 anos e 4 meses de namoro! Como cartão eu fiz um quebra cabeça para Jr com a seguinte frase:
Sou grata por há 7 anos e 4 meses atrás ter aceitado a peça que completaria a minha vida! Emoticon colonthree Emoticon heart
Fiz um quebra cabeça com essa frase e Jr passou um tempão montando Emoticon pacman‪#‎Dia2‬ ‪#‎Namoroeterno‬

Dia 03 de março escutei discursos da conferencia geral. Sinto-me tão bem!
Dia 04 fui para os novos inícios da Liberdade. Joyce recebeu o medalhão!

Receber o medalhão das moças é um momento mágico e celestial. Como sou grata por ter sido sua presidente, minha abelhinha, por ver seu progresso durante todos esses anos e por hoje poder participar desse momento tão especial. Continue firme porque o próximo evento que quero participar é seu chá missionário ou seu casamento no templo. Amo você!







Dia 05 fizemos a Noite do avesso.

Dia 06 nos preparamos para ir ao Templo. 
Pré aniversário de Jessica ^^ . Parabéns

Dia 07 aniversário de Jéssica e fomos ao Templo.
Hoje é um dia muito especial, pois é o dia dela: da seminarista mais ciumenta do mundo Emoticon pacman , da menininha que eu vi crescer. Parece que foi ontem que eu fui ao seu batismo e hoje você está fazendo 20 anos! Lembro da época que você era a unica moça do seminário e iamos debaixo de chuva para a capela e mesmo com as dificuldades você nunca desistiu! Você é muito importante para mim Jéssica Salles e eu sei que você tem um potencial muito grande, você será uma grande missionária, uma grande líder! 20 aninhos e 20 motivos porque eu te amo e porque você é especial:
1: Ela é determinada
2. Ela é verdadeira
3. Ela é humilde
4. Ela compartilha o evangelho
5. Ela se importa com os sentimentos das pessoas
6. Ela é engraçada
7. Ela é amiga
8. Ela suporta bem as provações
9. Ela é corajosa
10. Ela foi uma seminarista 100%
11. Ela é madura (as vezes Emoticon pacman )
12. Ela é criativa
13. Ela é inteligente
14. Ela é disposta
15. Ela é espiritual
16. Ela é animada
17. Ela é forte
18. Ela é sensível
19. Ela é ciumenta
20. Ela sempre será minha seminarista, minha filha Jéssica, que eu vou aperrear para o resto das eternidades!
Fique firme, pois esse evangelho é verdadeiro! Lembre-se do que conversamos sempre! Sei que as vezes puxo as suas orelhas, mas saiba que é para o seu bem e porque eu quero o melhor para você: Missão e casamento no Templo! Seja sempre digna e fiel e você será constantemente abençoada! Feliz aniversário! Amo você! 



Há exatamente 2 anos atrás você estava partindo para a missão e eu chorando Emoticon pacman Lembro que naquele dia eu senti tanto medo, tanta alegria, tanta tristeza... Ficou registrado na minha mente 07/03/2013 como um dos dias mais estranhos da minha vida Emoticon squint. Eu não preciso dizer muitas coisas porque você já sabe o que eu sinto!:p Sei que você foi um grande missionário e é maravilhoso saber que você está aqui para a gente conversar nossas besteiras! E as vezes eu fico olhando pra vc meio abestalhada pensando: Eu coloquei um menino no aeroporto e voltou um homem, que ainda é engraçado, convencido, mas hoje é mais poderoso e me ensina tantas coisas (Quer saber mais do que eu agora Emoticon squint ) E isso é muito bom, sei que sempre vou ter algo pra aprender com vc Juan Rafael, no passado foi paciência, hoje é sabedoria! Amo você!


Hoje foi um dia especial e maravilhoso no Templo! A primeira vez que Iulia Melo e David Moisés entraram no Templo! Vocês tiveram o privilégio de ajudar muitas pessoas que hoje estão felizes e gratas por este trabalho maravilhoso! 
Amo vocês seminaristas! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário