segunda-feira, 18 de abril de 2022

657ª Semana de Casamento

Dia 03 de abril foi a primeira conferência geral e no final da sessão Samuel para o hospital, pois ele estava com muita febre. Ele tomou uma injeção e a febre baixou. A conferência foi maravilhosa, mas não consegui me concentrar muito por causa de Samuel doente. Fiquei muito feliz ao ouvir o profeta anunciar mais um templo no Brasil, agora em Maceió. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, a conferência geral e por mais um templo no Brasil.



Dia 04 de abril não fomos para a terapia e nem à creche, pois Sam precisa se recuperar. Hoje ele melhor e pediu pra fazer um acordo com a sala. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Samuel estar melhor, ter uma casa e por mais uma semana.



Dia 05 de estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Samuel está gripado e não está indo para creche. Eu receber a ficar também. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Samuel estar melhor, a saúde e ter um lar.

Dia 06 de abril Sam não foi para as terapias e nem para a creche. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um lar, a saúde e a proteção.

Dia 07 de abril Samuel começou a melhorar. fez uma atividade de alinhavo de páscoa. Assistimos ao filme em família “Bela e a fera” e A pizza. As coisas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: Sam estar melhor, a atividade de páscoa que fizemos e o filme.



Dia 08 de estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Jr foi acampar. De noite eu dei aula do Seminário online, pois estou muito gripada. As coisas pelo qual eu sou grata foram: a aula do seminário, a proteção e por ter uma família.

Dia 09 de estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje fomos almoçar em Suênia. De tarde fomos para a atividade da Páscoa da primária, foi muito legal, as crianças pintaram ovos, fizeram os pirulitos de chocolate e um caça ao tesouro. Os pais tiveram uma palestra com Adelma e foi muito bom. De noite fomos para o aniversário de 15 anos de Mokly. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade, o almoço com minha família e ter uma família.










Nenhum comentário:

Postar um comentário