quarta-feira, 11 de novembro de 2020

580ª Semana de Casamento

Dia 11 de outubro tivemos uma reunião especial da ala Bodocongó em que o bispo Oliveira e seus conselheiros foram desobrigados e foi chamado como novo bispo da ala Bodocongó, o irmão Alex Gomes e como conselheiros, Juarez e irmão Cândido. Fiquei refletindo sobre as lições que havia aprendido com meu bispo. As lições que aprendi com meu bispo

Meu bispo me ensinou a importância de fazermos algumas orações apenas de agradecimento, pois já fomos muito abençoados, então precisamos ser mais gratos. Meu bispo me ensinou a cada conferência geral preparar-me fazendo perguntas cujas respostas eu gostaria de ter na conferência. Meu bispo me falou do Canva, um aplicativo de edição de imagens, que mudou minha vida. Meu bispo me ensinou a ser humilde, lembro de uma ocasião em que ele não estava errado, mas mesmo assim, ele pediu desculpas. Meu bispo me ensinou que o tempo é o tempo que se tem, me ensinou a importância de fazer um planejamento de estudo e persistir para alcançar meus objetivos. Meu bispo me ensinou que sopa não é janta e que sempre será melhor um cuscuz com ovo. Meu bispo me apoiou  nas ideias malucas que tive de atividades, prêmios e em todos os meus chamados.  Ele soube direcionar minhas ideias para o que era mais importante. Meu bispo me ensinou a importância de amar as pessoas e de ministrar uma a uma. Meu bispo me ensinou a ser mais semelhante ao Salvador. Muito obrigada, bispo por tudo que você fez pela nossa família da ala Bodocongó e especificamente por mim e por minha família. Amamos você e sua família. Fomos na casa do bispo conversar sobre a desobrigação. Depois do almoço tomamos o sacramento e fomos para São João do Cariri, visitar Suênio com mainha. De tarde fomos a um rio sem água. Sam brincou muito lá. Eu tinha feito um acordo com o Senhor de que não iria comentar hoje no meu sorteio preferido, que o resultado saía hoje. Então não comentei e recebi a notificação de que eu havia ganho o sorteio dos 22 itens para fazer atividades. Eu fiquei muito feliz. Pulei demais. Nós fizemos uma reunião familiar lá. Sam brincou com André e com o sobrinho de Elayne. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ganhar o sorteio, muito obrigada Senhor, o tempo que fomos guiados pelo bispo e seus ensinamentos, e por termos chegado bem da viagem, pois o Senhor nos livrou no caminho de dois possíveis acidentes.
















 

Dia 12 de outubro eu estudei as escrituras, fomos no Açude dos namorados. Sam brincou de jogar pedrinhas na água e depois se divertiu bastante na caixa d'água com as crianças. Ganhou seu presente de dia das crianças, o livrinho Tchau, Tetê. Dançou e se divertiu bastante. Eu ganhei outro sorteio no instagram, desta vez dois livros. Estava comentando em outro e fui bloqueada. Falei pra mainha comentar e ela me pediu pra fazer no dela e ela acabou ganhando também. Era uma fazendinha para Sam e um brinquedo para André. De tarde nós voltamos para nossa casa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter sido sorteada com os livros e por ter chegado bem em casa.












Dia 13 de outubro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Organizei as atividades que irei fazer na semana. De noite teve aulão do seminário e nós fizemos reunião familiar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: brincar com Samuel, o aulão do Seminário e a saúde.



Dia 14 de outubro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde nós  brincamos de fazer pareamento de cores com canudos e copos. De noite fomos pra casa de Shirley. Dudinha me chamou para fazer brincadeiras com eles. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram:  brincar com Samuel, brincar com os sobrinhos e por ter um lar.








Dia 15 de outubro eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do seminário e foi muito bom. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: a aula do seminário, ter uma família e por ser professora que hoje é o meu dia.


Dia 16 de outubro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde nós fomos para a inauguração de um sítio chamado casa de Vó (406). Nos hospedamos lá até amanhã. Foi muito legal, Sam montou no pônei. Brincou de gangorra (7007) e de balanço. Nós fomos com a família de Eduardo, e Sam pode se divertir bastante com os primos. Foi nossa atividade do mês. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: poder brincar com Samuel, a atividade que estamos fazendo e a natureza.







Dia 17 de outubro amanhecemos no sítio. Ricardo veio com sua família, Vó e Célia para comemorarmos os 80 anos de Vó. Sam se divertiu bastante na piscina. Fomos a um restaurante também. Voltamos para casa. De noite eu e Samuel fizemos a atividade sobre a historinha da semana: Círculos. Eu fiz uma atividade para ele colar os círculos da borboleta. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: a atividade que fizemos, a vida de Vó e brincar com Samuel.  Antes de dormir, estudamos as escrituras em família.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário