terça-feira, 26 de junho de 2018

456ª Semana de Casamento

Dia 27 de maio foi o primeiro domingo de Samuel na igreja. Nesse dia eu recebi minha fitinha de Virtude. Terminei meu progresso pessoal, receberei meu medalhão domingo na bênção de Samuel.



Dia 28 nós fizemos reunião familiar em preparação para a bênção de Samuel domingo.

Dia 29 enquanto eu amamentava eu tive sentimentos tão especiais sobre Samuel, de que ele seria um rapaz muito especial, lindo e obediente.
Dia 30 eu estava triste por não estar conseguindo fazer quase nada após a chegada de Samuel, mas o espírito me disse que se eu cuidasse de Samuel e lesse as escrituras, eu teria feito o mais importante naquele dia. Hoje enquanto ele chorava porque estava sendo limpado antes de mamar, eu refleti que nós somos como bebês, queremos as bênçãos antes do Senhor nos limpar.

Dia 31 fomos para os novos inícios das moças. Guaíra me pediu os vestidos para uma exposição dos valores e me pediu que prestasse o testemunho.












Dia 01 de junho, Jr foi para o acampamento e irmã Célia veio dormir conosco.


Dia 2 de junho, Samuel fez um mês. Jr chegou do acampamento e comemoramos as bodas de bis e tiramos a foto do mesversário de Samuel.

Samuel Davi - 1 mês 
Habilidades: Já sei sorrir, virar a cabecinha, fazer careta e dizer a palavra ai.
Música preferida: Sono da noite, do álbum Vida de bebê, de Isadora Canto.
Comida preferida: Apenas leitinho de mamãe.
Lugar preferido: Colinho de mamãe e meu berço.
Travessura do mês: Fazer xixi em quem tenta trocar minha fralda, hehe.
Atividades preferidas: mamar e dormir.
#Samuel #mesversario



Nenhum comentário:

Postar um comentário