quinta-feira, 7 de junho de 2018

454ª Semana de Casamento

Dia 13 de maio foi o meu primeiro dia das mães. Fizemos um almoço aqui em casa para nossa mãe. Foi dia também de falar com Jeffrey e Raynara.

Feliz dia das mães para minha grande mãe. Hoje que sou mãe entendo um pouco mais sobre o seu amor. Todos querem cuidar de um recém-nascido, mas poucos se lembram da recém-mãe e a mãe da mãe é a pessoa que mais se lembra. Obrigada por deixar sua vida e vir cuidar de mim e de Samuel. Obrigada por seus sucos de beterraba pra que eu fique mais forte. Obrigada por ser um exemplo de força, fé e amor. 
Feliz dia das mães ♡♡♡ 




Meu primeiro dia das mães.
Ele tem apenas 11 dias de vida e seu presente de dia das mães pra mim foi seu coto umbilical que caiu hoje e um sorriso que faz tudo valer à pena.
O que eu aprendi sobre maternidade nessa primeira semana? 
Eu aprendi a orar com muito mais fervor. 
Eu aprendi que não importa a dor que você esteja sentindo, você se levanta para ver se está respirando, você alimenta com o seio quase sangrando.
Eu aprendi a acordar sorrindo de madrugada pra ver o rostinho mais lindo do mundo olhando pra mim.
Te amo Samuel, obrigada por me tornar mãe.


Dia 14 fizemos nossa noite familiar. Como mainha está aqui em casa de segunda a quarta, ela está participando também das noites familiares.
Dia 15 foi dia de tirar foto com a roupinha que minha tia Suênia me deu.


Dia 16 Samuel fez 2 semanas. Foi dia de visita do tio Suênio.




Dia 17 foi dia de tirar foto com a roupinha que era do meu priminho André.

Dia 19 foi dia de mais um registro engraçado de Samuel. A vida está corrida, mas ela está mais colorida depois que ele chegou. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário