quinta-feira, 7 de junho de 2018

453ª Semana de Casamento

Dia 06 de maio foi o primeiro domingo de Samuel, eu e ele ficamos em casa, Suênia veio nos ajudar.


Tem coisa mais fofa?
Dia 07 Samuel fez o teste do pezinho. Foi muito sofrimento pra mim, mas sei que é por uma boa causa. Meu pai veio nos visitar e eu tirei foto de Samuel e Jr dormindo.



Dia 08 foi dia de Samuel tomar a primeira vacina. Ele fez o teste da linguinha também.
Dia da primeira vacina e quem chorou fui eu, Samuel ficou de boa, dormindo! 


Dia 09 Samuel fez uma semana. Estou pesquisando um plano de saúde pra ele e eu dei entrada na licença maternidade pra que eu possa ficar mais descansada em cuidar dele.
Hoje foi dia de tirar foto com o roupão que vovó Célia deu.

Dia 10 Rejane veio me ajudar.


Nós fizemos nossa primeira noite familiar com Samuel. Foi com ele mamando, mas o que importa é que ele está presente, ouvindo.

Dia 12 foi o batismo de Lamony, mas não pude ir, então tirei essa foto para ele.






Nenhum comentário:

Postar um comentário