quinta-feira, 24 de novembro de 2016

358ª Semana de Casamento

Dia 10 de julho tivemos uma aula muito especial de Raynara sobre o Templo:

"Assim como o jardim do templo simbolizam o caráter sagrado e reverente do que acontece lá dentro,as roupas que usamos deixam transparecer a beleza e a pureza de nossa alma".
Robert D.Hales



Dia 11 foi o aniversário de Shelby:
Ainda lembro do dia em que lhe conheci, você olhou pra mim com uma cara de ciúmes, como quem diz: Quem é essa que está com meu tio? :v Parece que foi ontem que você estava assim e hoje já está fazendo 12 anos! :o O tempo voou e daqui a pouco já vai estar no seminário :O
Feliz aniversário Shelby Aluska e como presidente da primária da estaca haha também lhe dou os parabéns por ter concluído o Fé em Deus e decorado as 13 regras de fé! Você está preparada para a Organização das Moças! :3 Curta cada momento de sua vida! 
Com amor
Seus tios
Jr e Su



Hoje é seu dia :3 ! O dia de uma pessoa maravilhosa, a eterna professora do Seminário da ala Malvinas e Bodocongó. Fabíola Vanessa você é muito especial! Sou muito grata por ter sido sua aluna no Instituto, com você eu aprendi coisas profundas nas coisas mais simples do evangelho! Sei que Jr também é muito grato a você por tudo que você fez por ele! Hoje eu entendo a grandiosidade desse chamado e eu agradeço por ter cuidado dele, por não ter deixado ele se perder! (Momento choro :'( ) Hoje eu tenho um marido que foi missionário, foi selado no templo, é um grande líder na igreja e com certeza tem uma grande parcela de contribuição sua! Quero um dia poder dizer a nossos filhos: Tá vendo aquela mulher ali, é a professora do seminário do seu pai e ela foi e é maravilhosa! Obrigada por me inspirar e por ser um exemplo de mulher para mim! Um feliz aniversário para você!
(Uma lembrança da época do Brilhantina u.u )
Com amor
Su e Jr <3

Dia 13 escrevi no blog.
Dia 14 começamos um curso de ponto cruz. A professora é Juliete.



Dia 15 foi o dia do homem.
Feliz dia do homem para o melhor homem do mundo! Jr <3

<3

Feliz dia do homem meus amores seminaristas :3
1 ano já! <3
"Levantai-vos do pó, meus filhos, e sede homens e determinados em um só pensamento e um só coração, unidos em todas as coisas” 2 Néfi 1:21

Fomos para um luau dos jovens no sítio Lucas. Jr me ensinou a fazer fogueiras. Cantamos e nos divertimos.










Dia 16 fui para uma atividade da Sociedade de Socorro. Aprendemos a fazer trufas. 






Depois fomos para uma Churrascaria com o pai de Jr e família.




Jr também fez limpeza da capela hoje.







Nenhum comentário:

Postar um comentário