quarta-feira, 16 de novembro de 2016

355ª Semana de Casamento

Dia 19 de junho eu fui para a conferência da ala Malvinas. Eu dei aula na primária sobre o batismo e foi muito espiritual.
Dia 20 Flávio e Wesley vieram me visitar e de noite tivemos reunião familiar na casa do bispo. Jr me deu de surpresa um liquidificador e uma sanduicheira.
Dia 21 comprei uma bota e fomos para o aniversário de um mês de Elisa.

Dia 22 fomos para o São João da ala Prata. Alugaram o som:




Dia 23 Jr fez café da manhã na cama para mim.Aquele quase dia 3 que foi maravilhoso! Dayvid Wallas veio me visitar mesmo no dia da faxina anual da família Sousa e saiu lavando a casa toda com Jr. Enquanto isso eu perdi no perfil pra Helamã Lucena e Jeffrey Farias.
-_- Vai ter revanche.  :p e Flavio Alcântara sendo Flávio :V Tarde boa :3 ♡
Dia 23 fomos para o São João da Ala Médici:



Dia 24 almoçamos em Eduardo. Fomos para o São João da ala Jardim Paulistano. Eu fiz uma caixinha para Jr: A cadeia do amor.

Dia 25 fizemos a Noite familiar.
Noite de 2010 em 25 de junho de 2016! 
Asistindo filmes de 2010 (A rede Social) e ouvindo músicas de 2010!

Jr com a tia Zélia





Nenhum comentário:

Postar um comentário