sexta-feira, 18 de novembro de 2016

357ª Semana de Casamento

Dia 03 de julho foi a bênção de Elisa:

Dia 04 comecei o curso de Corte e Costura e fizemos a noite familiar.
Dia 05 fui para o aniversário de Iulia.
Quem é a debutante mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaa do universo? Iulia Melo<3 Minha querida, feliz aniversário, palavras não seriam suficientes para expressar o amor que eu tenho por você! Você é aquela música de Bruno Mars, exatamente nessa parte e gritando: "Because you're amazing. Just the way you are" :3 :v
15 aninhos, ainda bem que não é 16 -_- :v
(Vou fazer terapia para o ano que vem kkkk)
Minha filhinha você é um dos melhores abraços do universo, aquela que sempre me lembra de usar palavras gentis, aquela que me ensina a sempre me preocupar com as pessoas. Eu sou muito grata por ter sempre você em minha vida! Que possamos comemorar por muitos e muitos anos juntas! E hoje mesmo eu estando comemorando a véspera da véspera do meu aniversário eu vou pra o seu aniversário :p
O 15º motivo porque eu te amo tanto é que você é infinitamente amorosa comigo e tem o poder de me fazer sentir especial <3
Você ainda não sabe o potencial que você tem, mas você vai fazer coisas incríveis nesta vida! Confie em Seu Pai Celestial, permaneça firme na igreja e no seminário. Coloque o Senhor como prioridade em sua vida e todas as coisas se encaixarão no seu devido lugar.
Daqui a 2 anos e meio estaremos juntas na sua formatura e daqui a 4 anos em um aeroporto Sister Melo. "A eternidade é agora" Vivamos cada momento juntas! <3
Amo você Iú 
















Não poderia deixar de ser o primeiro! #pqsoubommesmo!
O que dizer de Jr Suelanea Sousa?
Uma mulher espiritual não crente Kakaka
Estou pensando quais dos atributos eu escrevo aqui pois são muitos.Uma mulher de muita fé,uma mulher amável,uma mulher educada,uma mulher verdadeira,uma boa líder,uma irmã,uma mãe,uma tia,uma amiga uma pessoa que nunca irá esquecer uma pessoa que sempre estará em minha litas das melhores pessoa.
Durante esses #7anos que te conheço aprendi tanto com você mesmo com seus puchão de relhas você me ensinou a ser um homem você me ensinou a ser uma pessoa melhor você me ensinou a não desistir você me ensinou que sem o #evangelho não sou Niguem você me ensinou a ter atitude você me ensinou a ver as pessoas como elas devem ser não como elas são você me ensinou a ser humilde você ensinou a eu ter paciência.Sempre vou te olhar como um grande #exemplo como uma grande guerreira como uma grande #mãedefilhossfotados como uma verdadeira #cristã.



OLOCO MANO ! 
Não é sempre q fazemos 43 anos, ta ai uma data muito especial ! 
Gostaria so de parabeniza-la por mais um ano de vida, de muitos que virão se Deus quiser. Estou parabenizando-a não só pelo seu aniversário, mas sim pela grande mulher e mãe que você é para mim e para todos os outros (Que são muitos).
Eu realmente queria ter criatividade para ditar 43 motivos por ama-la, claro que tem, tem até mais que 43 e você sabe disso.
Aproveitando logo, quero pedir desculpas pelas coisas que eu faço, sei que sempre falo algo que não gostas, mas isso faz parte da nossa convivência. 
Você sabe o quão importante você é para mim, sabe que tenho muito e muito a agradece-la, você fez, faz, e ainda vai fazer (pelo menos eu espero) muitas coisas em minha vida, tive e tenho a oportunidade de aprender muitas coisas com você , embora eu não demonstre muito esse meu sentimento você sabe que ele existe e que é enorme.
Revi meus dados e decidi que você Tem direito a 27% você está merecendo(Só nós entendemos).
Enfim, parabéns pela mulher que você é ! Parabéns por tudo ! Desejo tudo de bom para você e você sabe !
TE AMO GATA 💞😌
Se tu não escrever pra mim toda semana quando eu estiver na missão, pode ter certeza que mando Maria lhe matar, e ela tem que matar. 
Ovada com maizena hoje vai cantar !

Hoje e o seu aniversário.mais de parabéns estou eu por ter uma filha tão especial so grata ao pai celestial por te mim dado você oro sempre pra que o senhor realize todos seus sonhos e te faça muito feliz  te amo 💕 muito beijos

Hoje é o dia dela que é amiga, professora, líder, mãe :3 Mãe Su, parabéns por mais um aninho vivendo 100% o evangelho, ajudando as pessoas ao seu redor e tentando sempre ser melhor ainda. 
Você é um exemplo para mim e para muitos, você me inspira a tentar ser melhor sempre, me ajudando com cada coisa (incluindo a estudar para a prova de gramática :v ) e é por isso que eu te amo tanto 💜
Obrigada por cada coisinha que você já fez por mim, espero conseguir retribuir um dia. Obrigada por me ensinar tanto, mesmo que não seja mais minha professora ( ;-; ). Obrigada por me amar como filha assim como te amo como mãe :3
Enfim, eu não sou boa com textos :^ mas só queria tentar expressar um pouco a sua importância para mim.
Parabéns de novo, espero poder passar muitos aniversários ao seu lado, jogando ovo na sua cabeça e dizendo que te amo 💕




Suuuu minha 7 maravilha do mundo,hahaha depois de muitas coisas,resolvi posta para todos verem.
Voce não é só uma pessoa,você é várias em uma,é a minha tia Su,a mulher que me fez ser quem sou.Obrigado por tudo que você faz,por está comigo vôo em todos os momentos,por me dá conselhos ( mesmo que não goste) para meu bem, por me fazer desistir de algumas pessoas (mesmo eu querendo que elas permaneçam, mesmo que no final me façam sofrer.) você é uma mulher maravilhosa e eu a amo infinitamente, hoje não posso te da o que tu merece,mais se tudo der certo daqui a aproximadamente um mês iremos, e cuidarei com minhas próprias mãos para que esse dia,seja como um sonho. Feliz Aniversário,que o Senhor te abençoe e te guarde sempre, que você possa passar no concurso e ganhar 3 mil reais 😂 e que Sara ou Samuel resolvam lagar o pé do nosso Pai Celestial e vim logo para encher-mos eles de cheiro, eu te amo


Oii Suh, vou logo dizendo que não sou boa de expressar meus sentimentos, muito menos atraves de texto. Entao vai me perdoando ja. Hoje é seu dia, 07/07. Eu sempre acreditei que esse numero desse azar, mais apartir do momento em que te conheci, ele virou O numero da perfeicao. O dia em que uma pessoa incrivel faz aniversario. Uma pessoa que sempre me ajudou no que precisava, e não so a mim, mais a todos os meus irmaos do seminario. Obrigada Suh, por todo seu amor por mim, por todas as vezes que me resgatou, por ter feitos coisas extraordinarias pra mim ver bem. Eu a agradeco por fazer parte da ala bodocongo e por ter sido a melhor professora do seminario. Por me ajudar a entender e amar o evangelho de Cristo. Sou imensamente grata por sua preocupacao e desempenho. Obrigada por passar noites em claro planejando atividades, e maneiras que nos ajudassem mais nas coisas do Senhor. Não estou conseguindo conter as lagrimas agora, porque me vem um espirito maravilhoso, toda vez que lembro vc vestida de branco, no templo. Eu consigo sentir um amor muito forte por voce, e acredito que o Pai Celestial tem muito mais apreço e carinho pela filhinha dele. Vc vai conseguir Suh, não se preocupe. E eu estou aqui, pra te ajudar no que precisar. Me desculpe pelas vezes que errei, por fazer algumas coisas que te deixaram triste, por ser tao falha. Desculpe se não fui uma boa aluna. Mais eu aprendir tudinho. Enfim Nazza eu desejo toda felicidade do mundo pra vc. Espero que sempre esteja perto de mim. Espero que não esqueca das nossas conversas particulares e risos frouxos. E estou com saudade disso..
Feliz aniversario Suh. 
Amo voce. 
Sister Sales.
😍😍💕💕😘😘


Aniversário: Parte 1
Bem, meu aniversário de 31 anos foi bem diferente kkk Começou com café da manhã na cama feito por meu Juninho, até aí tudo bem, mas aí depois ganhei uma ovada, pela primeira vez. Só que me vinguei e sujei David Leitecom meus cabelos hidratadados com ovos e maisena, enfim tivemos que tomar banho várias vezes e nos molhamos no quintal mesmo
( guardando para o chá missionário) :p
Depois os meninos David e Eryck'k Brennin fizeram o almoço pra mim, e tava bom viu :3 e Micael Victor lavou toda a louça kkk
Como diz Iulia Melo, eles são recatados e do lar kkk





E hoje os meus parabéns vai para uma baixinha de um coração enorme o nome dela é Suelanea mais conhecida por Suuuh 
Suh obrigada por sempre me ajudar, por sempre me ensinar o certo e obrigada principalmente por cada conselho que me ajudaram muito, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que sempre quer ver o bem das pessoas, que sempre está disposta a servir ao seu próximo sem querer nada em troca enfim nunca se esqueça que eu amo muito você e que se precisar eu vou sempre está aqui disposta a te ajudar, espero que tenha aproveitado muito um dia tão especial como esse. 
De: Sua eterna mascote 

Parabéns Suh, Felicidades e tudo de boum, queria te agradecer por tudo que você fez por mim, A gente tem o nosso momento de brigas mais no final tudo fica de boa e pq a vida tem dessa sabe !!! Hoje foi um dia maravilhoso espero que outros dias como esse possa acontecer.. Queria te pedir desculpa por tudo que eu fiz que deixou você magoada, não foi por querer ta ... TE AMO S2

Suuuuu meu amor, vim aqui atrás dessa mensagem lhe dar os parabéns, pois infelizmente não tenho como dar pessoalmente né kkk, mais desejo muita paz, saúde, alegria, felicidade, harmonia, que o Senhor lhe conceda muitas e muitas benções, pois és uma pessoa maravilhosa, virtuosa, uma grande líder, e amável por todos ao seu redor, que vc continue sempre assim sendo uma grande mulher hehe e dando seu exemplo por onde passar, com sua alegria kkkk. Feliz Aniversário Suuuu atrasado mais o que vale é a intenção 👏🏻🎊🎉🎈💙💚💛❤️💘. ( eu me abaixando na ft para não ficar tão alta kkkkkk )

Imagine que a primeira foto como se fosse o dia que eu me batizei na igreja e a segunda foto como se fosse o dia que eu estivesse indo pra missão, pois é vc esteve lá por mim desde o dia que me batizei e sei que vai estar também quando eu for pra missão (mudamos bastante hein ?) Enfim Suh parabéns :3 por seus 438 anos  que todos os seus sonhos se realizem u.u que vc sempre seja essa pessoa maravilhosa que vc é, e continue comigo msm eu sendo retarda 😂😂😂, Na maioria das vezes vc esteve comigo quando ninguém mais estava  desculpe por não ir ai hoje tudo deu errado hoje pra mim. Mas enfim curta ao máximo o resto do seu dia Feliz Aniversário 🎉🎊🎆🎇
Ps: Te Amo 




31 fatos sobre minha irmã!
1- Quando eramos bem pequenos decidimos fugir de casa (o que se resumiu a ficar escondido no quintal e voltar pra casa depois que ficamos com fome)
2- Na infância ela dizia ser conrintiana, o que foi uma grande decepção para a família, mas felizmente ela superou
3- É fã de roupa nova
4- Ama suco de caju
5- escreve fielmente em seu diário(já li vários)
6-já lhe fiz chorar só assobiando
7- se houvesse um recorde de pessoas com mais certificados de conclusão do SEI, seria dela
8- Só aprendeu a pilotar um fogão depois que casou
9-Guarda tudo que tenha um simbolismo desde a infância (ainda tem recadinhos dá época da primária)
10- já cursou letras
11- É fã de machado
12- É extremamente programada e minuciosa
13-É uma empreendedora
14-Tem uma cachorra que enganou a morte
15- Ainda não é mãe mas trata muito como filhos
16- Quando casou teve vergonha de dar o beijo de casamento
17-já pensou que era adotada (dizíamos que ela era)
18- É casa com Junior (e é Davi?)
19- É meu yoda
20- Banca de conselheira amorosa
21- Tem medo de dormir sozinha
22- sempre faz bolos de aniversário pra cada um da família
23- Ainda vai aprender a tocar piano
24- Uma vez chorou quando cortaram sua unha
25-Vive no universo dos livros
26- Adora quebrar minhas pernas
27- Quer ter uma filha com o nome de Sara e um filho com o nome de Samuel
28- Ganhou um Cd do Broz num sorteio de uma rádio
29- adora um tamburete! Muahahaha
30- 7 de julho é um dia especial por causa dela
31- O mais importante de todos os fatos é que ela é minha irmã!
Su,
Que dia especial é hoje. Dia em que um espírito tão especial veio à Terra. Uma mulher que ama verdadeiramente a Deus, que procura usar seu arbítrio da maneira que Ele orienta. Você é de uma pureza e de uma espiritualidade ímpar! Como é maravilhoso conviver com você, aprender com você, sorrir com você e ser sempre edificada muitas vezes com apenas sua presença!
Que o Senhor conceda as bênçãos que ainda almejas em sua vida! Que Ele esteja sempre contigo, te orientando e, acima de tudo, te fazendo sentir amada por Ele!
Felicidades! Parabéns!
Com amor,
Fabíola Vanessa

Aniversário: Parte 2

De tarde eu ganhei bolo surpresa que os meninos fizeram, depois da missão já estão prontos para casar e David Leite e Eryck'k Brennin fizeram orelha de pau pra mim, que eu amo e lembra a minha avó. David lembrou :3 esses meninos são tão fofos. Com direito a presente, cartinha, enfim foi perfeito :3 Aliás pra ser perfeito só faltou alguns :(

Aniversário: Parte 3
Sua família fica fingindo o dia inteiro que esqueceu do seu aniversário, mas marca uma reunião misteriosa a noite :V Kkkk Nem desconfiei :V 
Vocês são meus presentes perfeitos! Obrigada por tudo que fizeram por mim nesses 31 anos! 
E obrigada a todos que tiraram um pouquinho do seu tempo para deixar uma mensagem especial pra mim! #Foiomelhor31 kkkk












Dia 08 os mosqueteiros, David e Erick vieram me visitar. Fizemos orelha de pau e eles arrumaram a casa. De noite Jr me levou para tomar açaí.
Dia 09 fomos jantar na casa de Raynara
















Nenhum comentário:

Postar um comentário