quarta-feira, 15 de junho de 2016

352ª Semana de Casamento

Dia 29 foi o primeiro dia da primeira semana de amor. Desafio: Estar na igreja de mãos dadas. É difícil com os chamados ficar de mãos dadas o tempo inteiro, mas como o chamado envolve a terceira pessoa de nosso relacionamento eterno que é o Senhor, então está tudo bem! ‪#‎3semanasdeamor‬ ‪#‎1dia‬‪#‎SomostodosBodocongó‬

Dia 30 estudei para o concurso. De noite fizemos reunião familiar e cumprimos o segundo dia do desafio: Reunião familiar e jogar um jogo juntos!  Decidi jogarmos um jogo bem romântico: O tabuleiro do amor!   #‎3semanasdeamor‬ ‪#‎2ºdia‬ ‪#‎blognamoradacriativa‬


Dia 31 fui para a psicologa, isso me ajuda a vencer meus medos. De noite escutamos nossa música.
Hoje preciso de você
Com qualquer humor
Com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje!


Dia 01 de junho resolvi fazer o desafio do Whatsapp para Jr.  Para ele receber o presente do dia dos namorados ele teria que realizar um desafio que seria enviado pelo Whatsapp. Fiz esse quadro pra ir marcando as atividades feitas a cada dia.






De noite fizemos o pote da gratidão, onde escrevemos coisas pelas quais éramos gratos um no outro Essa foi a atividade do 4º dia.

Dia 2 de junho comemoramos bodas de lágrimas, fiz plaquinhas e cartão! Assistimos filmes e escrevemos cartinhas um para o outro, essa foi a atividade do 5º dia!



Dia 3 fizemos a atividade do 6º dia: um Jantar à luz de velas! Hoje Jr me contou que sonhou comigo grávida e era uma menina linda!


Dia 4 jejuamos. Foi a atividade do 7º dia!
"Às vezes achamos que quanto mais ocupados estamos, mais importantes somos, como se nossos compromissos definissem nosso valor. Irmãos e irmãs, podemos passar a vida inteira correndo atrás de uma lista interminável de compromissos que, no final, realmente pouco importam.
Talvez não seja tão importante fazermos tantas coisas. O essencial é que enfoquemos toda a energia de nossa mente, nosso coração e nossa alma nas coisas de significado eterno. Isso é essencial." Joseph B. Wirthlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário