quarta-feira, 15 de junho de 2016

351ª Semana de Casamento

Dia 22 de maio, no dia do abraço um abraço dessa filha linda que deu uma aula maravilhosa hoje na Sociedade de Socorro e me ensinou muitas coisas sobre a expiação. É, um dia quem ensina é ensinado. Ray amo você e parabéns pela mulher maravilhosa que você é e por todos os talentos que você tem. Não conseguimos tirar a foto abraçando todos, mas eles sabem do nosso grande amor por eles.  

Ai ai, meu sonho era ter gêmeos e um casal tão lindo e especial assim como vocês. Feliz aniversário meus queridos, muitas felicidades, muito juízo kkk
Vanessa Winchester minha gatona, adoro você e seu abraço. Debutante linda, você é muito especial. 
Valdyr Junior vá pro seminário kkk e continue firme e forte. Só falta um ano, to de olho nos dois kkkk
Adoro vocês 


Dia 23 fomos para o aniversário surpresa de irmã Célia:

Dia 24 eu fui para a psicóloga, está sendo muito bom! De noite fomos em mainha:
Quando você conversa com seu irmão e começa a repensar sua vida toda  e ele usa mais as escrituras hehe, orgulho  
Talvez a gente procure a felicidade em grandes momentos e ela esteja nos momentos simples ao lado das pessoas que amamos.  ♡
Dia 25 fizemos reunião familiar.
Dia 26 fiz  visitas e um planejamento para ser mãe. estudei, fomos para o baile dos anos 60. Jr alugou o som:





Dia 27 fomos para o curso de autossuficiência e fiz todas as metas do meu planejamento pessoal.
Dia 28 fiquei com Bia para Juliete poder trabalhar:

E a ala Bodocongó está vivendo 3 semanas de amor! 
A cada dia da semana por 3 semanas os casais irão demonstrar amor por seu cônjuge. ‪#‎3semanasdeamor‬ ‪#‎SomostodosBodocongó‬
Um relacionamento para ter sucesso precisa de 3 pessoas: Você, seu cônjuge e o Pai Celestial e de 3 coisas: o ABC do amor- Abraços,Beijos e muita Conversa  
Os casais da ala Bodocongó concordaram com o desafio de viver 3 semanas de amor. Foto da nossa primeira semana e ansiosos para nossos próximos 2 encontros!  Agradecemos a Shirley Da Cunha Sousa eEduardo Moraes por ter cedido a casa para o encontro e a Jailma Cunha por ter cedido a casa para as crianças 
‪#‎3semanasdeamor‬ ‪#‎SomostodosBodocongó‬









Nenhum comentário:

Postar um comentário